17 ago 2023 | 22:24:31

Cristal: Old Glory vence o melhor páreo do dia

Filha do nacional Victory Is Ours, que pertence ao Stud Juliana & Luiz Guilherme.


Old Glory, 6 anos, filha do nacional Victory Is Ours e First World (First American), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Juliana & Luiz Guilherme, venceu, nesta quinta-feira (17), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Federal da 4ª Região, em 1.800m na areia, para éguas de 4 e mais anos.

Vinda de disputar prova em 1.100 metros, a conduzida de Lucas Conceição, como era de se imaginar, emplacou forte ritmo, na primeira colocação. 

Ocorre que Old Glory, mesmo na hora da verdade, não abdicou da dianteira. No tiro direto, defendeu-se com sucesso dos avanços de Regal Nana, a quem bateu por 3/4 de corpo. 

Sassy Zip foi a terceira. Quéchua e Sassy Zip completaram o marcador.

Treinada por W. Almeida Jr., Old Glory registrou 1:59.00 para a distância. 

Essa foi sua 8ª vitória em 36 corridas.

Mais notícias

Trinca Ferro vence teste para o Derby, em Curitiba

Potro do Stud J.C.R. conquistou a Prova Especial Manoel Mehl.

Sequência das tríplices coroas da Gávea tem campos divulgados

Grandes Prêmios Diana e Francisco & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - Araras Blood & Power, tiveram seus concorrentes anunciados pelo Jockey Club Brasileiro. Postulantes à vaga local para o GP Latinoamericano (G1), por meio do GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3) foram, igualmente, divulgados.

Ello Volare vence a segunda seletiva "paulista"

Potro do Haras Free Way vai à final do dia 14 de março.