15 jul 2021 | 20:30:41

Cristal: Never On Sunday supera Best Dubai

Filha do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Boate Azul, conquistou o Clássico Tribunal Regional Federal da 4ª Região.


Never On Sunday é uma das melhores éguas de Porto Alegre

Imagem: Transmissão JCRS

Principal embate desta quinta-feira (15), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em 1.800m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Never On Sunday, 5 anos, filha do nacional Victory Is Ours e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Boate Azul.

Leandro Henrique manteve Never On Sunday em terceiro, vigiando, de perto, as movimentações de Sassy Zip. Na reta final, Never On Sunday foi levada a meio de pista, enquanto Best Dubai infiltrou-se pelas balizas de dentro. Ao deixarem Sassy Zip para trás, na altura dos 300 finais, as duas passaram a disputar, acirradamente, o primeiro posto.

Com melhor ação, Never On Sunday garantiu-se, em primeiro, nos lances decisivos. Derrotou Best Dubai por 1 corpo, finalizando Sassy Zip em terceiro. Antigua e Really Baby completaram o marcador. Depois, Tranca de Birigui, Quéchua e La Romana.

Treinada por A. S. Garcia, Never On Sunday conquistou a 5ª vitória em 30 corridas. Tempo de 1:58.00.

Mais notícias

PE Humberto Malzoni Scarano: Karmanguia largou em último e cruzou em 1º!

Defensor do Haras Maria Aparecida venceu o melhor páreo da sabatina paulista,

EUA: Some In Tieme retorna em G3 no domingo

Brasileiro cumprirá sua primeira aparição, em 2018, no John B. Connally Turf (gr.III), em Houston.

Nota de falecimento: Josni Ribeiro

Josni Ribeiro (1985 - 2017) Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB Faleceu na tarde de ontem (16) o jóquei Josni Hempel Ribeiro. Aos 33 anos, o profissional sofreu um acidente de motocicleta, na BR 116, no Trevo de São José, Km 54 da rodovia, próximo a Teresópolis.  Tendo iniciado sua carreira nas canchas retas do Rio Grande do Sul, Ribeiro mudou-se para... [continua ]