15 abr 2022 | 19:11:30

Cristal: Lord of Westbury venceu o melhor páreo da reunião

Corredor do Haras Uberlândia conquistou o Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho.


Lord of Westbury resistiu aos ataques de Point Lobos

Imagem: Transmissão JCRS

Na jornada de quinta-feira (14), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, foi disputado o Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória de Lord of Westbury, 4 anos, filho de Un Belini e Nia Zia (Our Emblem), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

Como já ocorrido em embates anteriores, Lord of Westbury voltou a ter em Point Lobos o seu principal oponente. Os dois ultrapassaram Golden Point nos 400 finais e travaram movimentado duelo pela ponta – sempre com vantagem para Lord of Westbury, por dentro.

Sob a monta de P. Jesus, Lord of Westbury neutralizou os ataques de Point Lobos, que teve de se contentar com a formação da dupla a 1 corpo. Golden Point foi o terceiro. Olympic Ipswich e Alley-Oop completaram o marcador.

Lord of Westbury, que recebe o treinamento de Luciano Arias, percorreu a distância na marca de 1:26.20. Essa foi a sua 8ª vitória em 21 corridas.  

Mais notícias

Mensagem da Diretoria: regra de transição sobre a Taxa Universal e bônus para a geração 2022

A Associação Brasileira de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas – ABCPCC tem como sua finalidade principal “orientar, difundir e incrementar a criação de equinos da raça Puro Sangue de Corrida[1]”. Nesse contexto, em reunião de diretoria realizada no dia 26 de janeiro de 2023, foi aprovada a instituição de bônus para as gerações 2021 e 2022 no valor... [continua ]

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (28ª edição)

José da Silva brilhou em prova de G3 disputada em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI JOSÉ DA SILVA (J. Moura) brilhou na semana passada, em Dubai. O brasileiro, que atua no Uruguai, foi o responsável pela condução do norte-americano Tuz no Al Shindagha Sprint Presented by Emaar (G3), no hipódromo de Meydan. Muito bem pilotado, o vencedor foi lançado... [continua ]

Entre os machos, Monanfan garante seu primeiro grande prêmio

Potro do Stud Principessa Di Capri levantou o Grande Prêmio Ernani de Freitas (G3).