25 jan 2022 | 21:56:27

Cristal: confira os destaques da última reunião

O alazão Alley-Oop venceu a melhor prova da mais recente jornada, em Porto Alegre.


Alley-Oop venceu em vibrante arremate

Imagem: Transmissão JCRS

Na última quinta-feira, em Porto Alegre, a principal disputa da reunião ficou por conta do Clássico Presidente Flávio José Gomes, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória de Alley-Oop, 3 anos, filho de Tiger Heart e Don’t Be (Wild Event), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Red Bier.

A exemplo do visto no embate anterior da dupla, tudo parecia voltar a se resumir a um “pega” entre Lord of Westbury e Point Lobos, desde a largada. Ocorre que desta feita havia Alley-Oop para estragar a festa da dupla.

Castigado na mão canhota de L. Costa, o alazão atropelou com sucesso e apanhou seus oponentes algo desgastados pela briga inicial. Em vitória firme, Alley-Oop bateu Universal Champ por 2 corpos e ½. Lord of Westbury foi o terceiro. Point Lobos e Honest completaram o marcador.

Treinado por Felipe Vieira, Alley-Oop conquistou sua 4ª vitória em 9 corridas.

Tempo de 1:26.10.

Mais notícias

João Adhemar de Almeida Prado: o criador do craque Farwell

Destacado criador paulista empresta seu nome à Taça de Prata de machos, que promete embate eletrizante na Copa dos Criadores do próximo sábado.

Duc Noire brilha no Derby Paranaense (L)

Defensor do Stud A.M.L. brilhou no momento ápice do Derby Day, em Curitiba.

Point Given: aposentado aos 19 anos

Reprodutor da Calumet Farm passará a integrar o Hall of Champions do Kentucky Horse Park, após extensa vida reprodutiva e duas passagens pelo Brasil.