20 jul 2022 | 17:28:55

Copa dos Criadores: Vagner Borges abrilhantará o festival

Bridão brasileiro, atualmente radicado no turfe de Hong Kong, será uma das atrações da festa a ser promovida na Gávea, no próximo dia 7 de agosto.


Vagner Borges possui currículo vitorioso e estará no festival da Copa dos Criadores.

Imagem: South China Morning Post

Um dos melhores valores dentre os jóqueis revelados no Brasil, nos últimos anos, Vagner Borges será uma das atrações do festival da Copa dos Criadores, a ser realizado no próximo dia 7 de agosto, na Gávea. A informação foi veiculada no website do Jockey Club Brasileiro e assinada por Fernando Lopes.

Atualmente radicado no turfe de Hong Kong (obteve 19 vitórias na temporada recém-encerrada), Borges cumprirá rápida passagem pelo Brasil – devendo retornar à Ásia logo após o conjunto de programas que terminará no dia 9 de agosto. Segundo a mencionada reportagem, dará preferência aos animais do Haras Doce Vale em sua estadia.

Natural do Rio Grande do Sul, Borges conquistou, em pouco tempo, diversas provas de destaque. Sob seu comando, esteve, inclusive, o super craque Bal A Bali, com quem o piloto conquistou a tríplice coroa na Gávea e o Grande Prêmio Brasil, ambos no ano de 2014.

Mais notícias

Gal Gadot inaugura os clássicos da semana máxima

Defensora do Haras Maria Aparecida venceu o Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L).

London Moon, o campeão da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC

Favorito dos apostadores rendeu ao Haras Anderson o troféu da primeira edição da prova.

Parque do Jockey tem projeto apresentado

Na quarta-feira (4), o presidente do Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, Benjamin Steinbruch, apresentou, ao lado do prefeito de São Paulo, João Dória, o projeto que guiará obras sobre mais de 150 mil metros quadrados.