23 mar 2021 | 14:08:51

Copa dos Criadores: Relação de Produtos da Geração 2018 com Taxa Universal Paga

Confira relação de produtos aptos a participar da Copa dos Criadores, bem como dos reprodutores que participaram do Leilão de Coberturas da ABCPCC, em 2017.


Para conferência dos interessados, encontra-se consolidada a relação de animais da geração 2018, com Taxa Universal paga, para o Festival da Copa dos Criadores ABCPCC. Disponibiliza-se, no mesmo arquivo, a relação de reprodutores que participaram do Leilão de Coberturas da ABCPCC, em 2017 e, assim, tiveram suas proles, nascidas em 2018, credenciadas. 

Os animais constantes na lista, caso seus respectivos pais tenham participado do Leilão de Coberturas, em 2017, poderão ser inscritos, sem penalidades, nas provas do festival da Copa dos Criadores ABCPCC.

Clique aqui para conferir a relação – também disponível na coluna Copa dos Criadores.

Mais notícias

Nota de falecimento: Clóvis Salioni

Faleceu neste sábado (2), em São Paulo, Clóvis Salioni.  Titular do Haras Santa Luzia da Água Branca - por meio do qual criou diversos corredores clássicos, a exemplo do vencedor da Milha Internacional, Uigur - Salioni exercia função de conselheiro na ABCPCC. O velorio ocorrerá das 8 às 14 horas, de domingo (3), no Hospital Albert Einstein.  A Diretoria da... [continua ]

De ponta a ponta, Dark Bobby confirma favoritismo no GP Presidente Vargas (G3)

Milheiro pertence ao Stud Stabile Quintella.

Livorno confirma favoritismo no Clássico José Calmon (L)

Potro do Stud Doce Ilusão segue invicto.