28 jul 2017 | 18:27:33

Copa dos Criadores ABCPCC: trinta e três têm inscrições confirmadas para o festival

Com um forfait no “Matias Machline” e três deserções na Taça de Prata de Potros, meeting ganha contornos precisos para o próximo fim de semana.


No Regrets: confirmada na Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (gr.I)

Imagem: Sylvio Rondinelli

Nesta sexta-feira (28) houve a ratificação das inscrições da Copa dos Criadores ABCPCC 2017. Dos 37 inscrições realizadas na semana passada para o festival, 33 tiveram sua confirmação na data de hoje.

Conforme noticiado durante a semana, Kris Five representa o único forfait na Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (gr.I), em 2.000m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos. Assim, a lista de inscritos conta com os nomes de Olympic Gameboy, New In Town, Huber, High Chris, Frisson, Gargalo’s Hills, No Regrets, King David, Emperor Roderic e Demon Master.

Na Taça de Prata de Potros – o Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado (gr.I, em 1.600m na raia de grama) – 3 animais não confirmaram a pré-inscrição: Keen of Iguassu, Niguel e Obscéne. Por consequência, a composição do lote agora passa pelos seguintes produtos de 3 anos: St. Tropez, Kingvic, John Gagliano, Nadador Lô, Sai Da Frente, Film A Colori, Grand Cru, Fillmore, Bishop’s Quest e Cash do Jaguarete.

Já no Grande Prêmio Margarida Polak Lara – Taça de Prata de Potrancas (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para fêmeas de 3 anos,  nada de deserções. Jolie Mabi, Juju Popular, Ordinary Love, Feminine, Future Queen, Play Around e Silence Is Gold darão corpo à disputa.

Por fim, na Copa ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III), em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, igualmente todos os pré-inscritos restaram confirmados na prova. Eis os anotados: Cornelio, Thunder Cat, Ficante, Iguassu Star, Peter Ox e Samba de Bamba.

Clique aqui e confira a lista das inscrições confirmadas para a Copa dos Criadores ABCPCC 2017.

Mais notícias

Aigua, perfeita no GP 25 de Janeiro (gr.II)

Filha do nacional Molengão, de propriedade do Haras Rio Pardo, conquistou a mais importante vitória da campanha, até aqui.

Raptor’s: senhor absoluto do GP Cruzeiro do Sul (G1) – Araras Blood & Power

Potro do Haras do Morro obteve a merecida vitória de G1 diretamente no Derby da Gávea.

Poet’s Word conquista o King George VI & Queen Elizabeth Stakes (gr.I)

Numa das mais tradicionais provas do turfe internacional, filho de Poet’s Voice superou Crystal Ocean, em final de emoção.