28 jul 2017 | 18:27:33

Copa dos Criadores ABCPCC: trinta e três têm inscrições confirmadas para o festival

Com um forfait no “Matias Machline” e três deserções na Taça de Prata de Potros, meeting ganha contornos precisos para o próximo fim de semana.

No Regrets: confirmada na Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (gr.I)

Imagem: Sylvio Rondinelli

Nesta sexta-feira (28) houve a ratificação das inscrições da Copa dos Criadores ABCPCC 2017. Dos 37 inscrições realizadas na semana passada para o festival, 33 tiveram sua confirmação na data de hoje.

Conforme noticiado durante a semana, Kris Five representa o único forfait na Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (gr.I), em 2.000m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos. Assim, a lista de inscritos conta com os nomes de Olympic Gameboy, New In Town, Huber, High Chris, Frisson, Gargalo’s Hills, No Regrets, King David, Emperor Roderic e Demon Master.

Na Taça de Prata de Potros – o Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado (gr.I, em 1.600m na raia de grama) – 3 animais não confirmaram a pré-inscrição: Keen of Iguassu, Niguel e Obscéne. Por consequência, a composição do lote agora passa pelos seguintes produtos de 3 anos: St. Tropez, Kingvic, John Gagliano, Nadador Lô, Sai Da Frente, Film A Colori, Grand Cru, Fillmore, Bishop’s Quest e Cash do Jaguarete.

Já no Grande Prêmio Margarida Polak Lara – Taça de Prata de Potrancas (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para fêmeas de 3 anos,  nada de deserções. Jolie Mabi, Juju Popular, Ordinary Love, Feminine, Future Queen, Play Around e Silence Is Gold darão corpo à disputa.

Por fim, na Copa ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III), em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, igualmente todos os pré-inscritos restaram confirmados na prova. Eis os anotados: Cornelio, Thunder Cat, Ficante, Iguassu Star, Peter Ox e Samba de Bamba.

Clique aqui e confira a lista das inscrições confirmadas para a Copa dos Criadores ABCPCC 2017.

Mais notícias

Estados Unidos: Ivar vence allowance, de ponta a ponta

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos obteve sua primeira vitória na América do Norte.

Ler na íntegra

Novinha A Mil larga e acaba no G3 das potrancas

Em nova vitória do Haras do Morro, filha do nacional – e precocemente desaparecido – Chá Inglês conquistou, com autoridade, o GP Presidente João Carlos Leite Penteado (gr.III).

Ler na íntegra

Distinciones Pellegrini: com Ivar e Leandro, brasileiros brilham na premiação dos melhores do ano

Premiação dos melhores nomes da temporada turfística argentina teve em Ivar seu eleito, como melhor potro de 2 anos. Francisco Leandro, mais uma vez, recebeu o troféu de melhor jóquei.

Ler na íntegra