25 set 2021 | 23:23:36

Conta Cheia "enche as medidas" no Governador do Estado

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi viajou até Curitiba para vencer a "Milha" do GP Paraná


Conta Cheia viajou até Curitiba para vencer o Governador do Estado

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Páreo reservado aos milheiros no festival do GP Paraná, o Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Conta Cheia, 4 anos, filho de Inexplicable e Kabbala (Clackson), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Nicholas e Enrico Jarussi. 

A prova resumiu-se a um mano a mano entre Tarsílio e Conta Cheia. Este girou para a reta final na cola de Tarsílio, em francos avanços. Após carregar sobre o oponente durante 200 metros, desalojou Tarsílio do posto principal. 

Com Ruberlei Viana "up", Conta Cheia derrotou Tarsílio por 1 corpo e 1/4. Question Time foi o terceiro. De Calidad e Nico do Iguassu depois.

Nilson Lima, em São Paulo, é quem responde pelo treinamento de Conta Cheia. Este conquistou a sétima vitória (segunda clássica) em 14 corridas.

Tempo de 1:41.10.


Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (52ª edição)

Radicado em Singapura, Bernardo Pinheiro chegou à marca de 600 vitórias. Imagem: Arquivo Pessoal SINGAPURA BERNARDO PINHEIRO: Chegando à vitória de número 600 na carreira, o brasileiro venceu duas provas, no final de semana, no Hipódromo de Kranji. Bestseller e Sacred Judgement (vídeo abaixo) foram os vencedores de Bernardo que, em entrevista, lembrou os países que percorreu até a obtenção da marca:... [continua ]

De ponta a ponta, Xique Prateada conquista batismo clássico em Cidade Jardim

Tordilha de Carlos César Carlindo foi a melhor no Clássico Pres. Luiz Nazareno T. De Assumpção (L).

Nota de falecimento: Álvaro Flávio de Almeida Magalhães

Álvaro de Magalhães Imagem: Grupo Interbrok Faleceu, neste domingo (21), Álvaro Flávio de Almeida Magalhães. Ao lado de Bárbara de Magalhães, Álvaro titularizou a farda do Haras Figueira do Lago - representada por animais de histórico desenvolvido em São Paulo (base de sua criação) e, atualmente, no Rio de Janeiro. Além disso, a coudelaria realizou frequentes e expressivos investimentos junto... [continua ]