02 out 2017 | 11:02:21

Conferência anual da IFHA será transmitida em tempo real nesta segunda-feira

Evento realizado em Paris abordará diversas pautas do turfe internacional.


Com início na manhã desta segunda-feira (2), a 51ª Conferência Anual da Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), em Paris, terá transmissão, em tempo real, pelo website da entidade (ifhaonline.org). Nos dias subsequentes, os vídeos extraídos da conferência serão igualmente disponibilizados.

O evento será inaugurado e apresentado por Brian Kavanagh, CEO da Horse Racing Ireland e vice-presidente da IFHA, juntamente de Derek McGrath, CEO do hipódromo de Curragh, na base irlandesa da conferência. Oliver Delloye e Fabrice Favetto Bon, respectivos chefe executivo e diretor de marketing da France Galop, o farão no pilar francês do evento.

Nos painéis matutinos, haverá exposições sobre as relações entre a Confederação Internacional de Esportes Equestres (ISHC) e Organização Mundial de Saúde Animal (OIE); discussões sobre a 37th Asian Racing Conference, programada para maio do ano que vem, em Seul, na Coréia do Sul; avaliações sobre a implementação da Reference Labs Strategy – projeto por meio do qual a IFHA pretende expandir o número de laboratórios credenciados para realização de exames antidoping; e atualizações do 2nd International Forum for the Aftercare of Horses, com abordagem e discussão sobre os protocolos de assistência a animais retirados de competição. O presidente do The Jockey Club (EUA) e vice-presidente da IFHA, John Gagliano, comandará os trabalhos durante a manhã.

Já no período da tarde, o painel “Estratégias internacionais: transição de um mercado local para um mercado global” será apresentado por Winfried Engelbrecht-Bresges, CEO do Hong Kong Jockey Club e vice-presidente da IFHA. O já citado Kavanagh mediará as discussões sobre os “Desafios opostos à indústria da criação e das corridas”.

A agenda completa da conferência pode ser acessada aqui.

Mais notícias

Jolie Olímpica estreia sábado, no Canadá

Brasileira encarará a milha, na grama, do Nassau Stakes (G2).

Numa edição atípica, Keeneland September atinge US$ 238 milhões

Tido como o principal leilão de potros do mundo, evento – realizado sob condições atípicas e severos protocolos – representou a resiliência da indústria turfística, em tempos de pandemia.

Criação: War Command servirá na Argentina no segundo semestre

Garanhão da Coolmore ficará no Haras La Vacacion e será o primeiro filho de War Front a servir no país