09 set 2020 | 21:44:57

Comparativo de premiações: festivais da Copa dos Criadores e do GP Brasil


Com a recente divulgação das dotações do festival do Grande Prêmio Brasil 2020, foi concretizada a decisão da diretoria do Jockey Club Brasileiro em reduzir as premiações das provas que o compõem. Ao todo serão distribuídos R$ 955.944,00 em prêmios:

Dotações do festival do GP Brasil em 2020

Tendo sua disputa postergada, de junho para agosto e posteriormente para setembro, a temporada 2019/2020 não recebeu o Grande Prêmio Brasil e suas provas anexas. Por outro lado, a Copa dos Criadores ABCPCC contou com 2 edições na temporada 2019/2020, sendo que a mais recente, por iniciativa de sua diretoria, foi antecipada para o primeiro semestre a fim de distribuir premiações capazes de amparar criadores, proprietários e profissionais diante da crise acentuada pela pandemia do COVID-19.

Com suas premiações somadas (fruto de esforços e investimentos de criadores e proprietários de todo o país, convertidos em fomento direto da atividade, por José Luiz Glaser, diretor financeiro da ABCPCC), no mesmo intervalo de 1 ano, a Copa dos Criadores pagou prêmios de R$ 1.292.297,99:

Premiações da Copa dos Criadores entre 2019/2020

Mais notícias

Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha são destaques no Bandsports

Programa Primeiro Tempo irá ao ar nessa quinta-feira, às 9 de manhã

Ler na íntegra

Mano de Piedra: de bandeira a bandeira o melhor

Pupilo de Diego Gosik conquistou o Clássico Candido Egydio de Souza Aranha (L).

Ler na íntegra

RS: Perfect Bullet vence o Clássico Cidade de Porto Alegre

Defensora do Stud Duplo Ouro prevaleceu na melhor prova do dia, no Cristal.

Ler na íntegra