Com farda brasileira, Wild Ones vence G1 na Argentina
Corredora do Stud Campos de Araújo conquistou o Gran Premio Gilberto Lerena (G1).

Wild Ones venceu seu primeiro G1
Imagem: pasionturfistica.com.ar
No sábado (2), em Palermo, éguas de 3 e mais anos disputaram o Gran Premio Gilberto Lerena (G1), em 2.200m na raia de grama. Vitória de Wild Ones, 5 anos, filha de Cima de Triomphe e Wild Wild Luck (Offlee Wild), de criação do Haras La Leyenda de Areco e propriedade do Stud Campos de Araújo (dos turfistas brasileiros Diogo e Sinval de Araújo).
Na primeira vitória de graduação máxima do jóquei Gabriel Bonasola, Wild Ones ganhou precioso terreno ao percorrer a maior parte do páreo rente à cerca interna. Avançando com sucesso na hora da verdade, Wild Ones derrotou Emerit Craf por 2 corpos. Son de La Negra finalizou na terceira colocação.
Treinada por Nicolas Martin Ferro, Wild Ones passa a somar 6 vitórias em 18 corridas. A corredora já colecionada troféus obtidos nos Clásicos Los Haras (G2) e Particula (G2).
Tempo de 2:13.41.
Mais notícias

Carta aberta: Leslie F. Harlow
Ao SenhorSergio Coutinho NogueiraPresidente da Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalode Corrida (ABCPCC) Prezado Senhor, Venho por meiodesta, informar, de forma direta e conclusiva, que tomei a decisão de encerrar minhas atividades de criação de Cavalos Puro Sangue Inglês no Brasil. Há sete anos vim para o Brasil com o objetivo principal de exportar meus produtos, para futura... [continua ]

Mais de meio milhão em prêmios: Copa tem a maior bolsa de potros da América do Sul
Corrida que será disputada, pela segunda vez, no próximo domingo, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC distribuirá mais de R$ 510 mil em prêmios, firmando-se como a segunda maior dotação do país – e a maior, em se tratando de um páreo de potros, na América do Sul.