25 fev 2019 | 18:24:47

Com definições peruanas, GP Latinoamericano tem 17 nomes confirmados

OSAF confirmou partidor cheio para a prova do próximo dia 10 de março. Milos e Sensacionale, até então “suplentes” na primeira lista, foram anunciados como representantes peruanos.

Club Hípico de Santiago receberá a versão 2019 do GP Longines Latinoamericano.

Imagem: Club Hípico de Santiago

A Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) divulgou o campo definitivo do Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), que com US$ 500 mil de dotação, será disputado em Santiago, no próximo dia 10 de março. Tendo Dixie Wave e Juliana abdicado da competição, as duas últimas vagas peruanas serão preenchidas por Milos e Sensacionale (EUA) – sem prejuízo do terceiro peruano, More Than WordS (EUA).

Além do trio, mencionado acima, alinharão para a disputa, os representantes dos seguintes países:

Argentina: Sixties Song, Nicholas e Pure Nelson.

Brasil: Fillmore e Hassenah.

Chile: Cariblanco, Nuevo Maestro, Penn Rose, Ya Primo, Nombar, Brown Storm, Win Here e El Expresso.

Uruguai: Fitz Gerald (BRA).

A criação brasileira busca a sua décima vitória na prova – disputada, pela primeira vez, em 1981, no Uruguai, edição que teve em Dark Brown, do Haras Rosa do Sul, o seu ganhador.

Mais notícias

Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Fazenda Caporanga

Ativo desde 1977, o Haras Fazenda Caporanga está localizado em Santa Cruz do Rio Pardo, Estado de São Paulo Imagem: Marília Lemos Distante cerca de 300 quilômetros da capital paulista, o Haras Fazenda Caporanga compõe o rol de criadores PSI localizados no estado bandeirante. Localizado em Santa Cruz do Rio Pardo, o estabelecimento representa, acima de tudo, a paixão pelo... [continua ]

Ler na íntegra

No auge de sua forma, Hevea supera Karol King

Defensora de Telmo Nunes Estrella levantou a Prova Especial Presidente Mario Ribeiro Nunes Galvão.

Ler na íntegra

Don Carrasco repete Alcorano na Milha: festa do Haras Bagé do Sul

Filho de Alcorano repetiu a vitória obtida pelo pai no Gran Premio Pedro Piñeyrúa (URU-gr.I) em 2009, fechando, com chave de ouro, a festa máxima uruguaia.

Ler na íntegra