15 mar 2025 | 20:53:37

Com assinatura de Carlos Lavor, Bubbly Rain fatura o "14 de Março"

Filho do nacional Setembro Chove defende a farda do Haras H. Oliva.


Bubbly Rain arrancou, da última colocação, em busca da vitória no "14 de Março".

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Corrida preparatória para o Grande Prêmio São Paulo (G1), que significou, também, o aniversário de 150 anos do Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio 14 de Março (G3), em 2.400m na raia de grama (macia), foi disputado neste sábado (15), por produtos de 3 e mais anos. Numa estonteante atropelada, brilhou Bubbly Rain, 4 anos, filho do nacional Setembro Chove e Bubbly Blonde (Pounced), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Haras H. Oliva.

Por ora radicado no turfe uruguaio, Carlos Lavou emprestou a Bubbly Rain um bocado de sua enorme experiência - sobretudo em páreos dessa natureza e em corridas de alcance.

Mantendo Bubbly Rain na décima quinta e última posição, o bridão lançou seu conduzido por fora de seus adversários, no tiro direto. Desenvolvendo, então, uma longa e irresistível atropelada, o alazão veio alcançar Tyrion nos lances decisivos do páreo. No disco, 1/2 cabeça de vantagem para Bubbly Rain. Dream Alliance, de reta atribulada, foi o terceiro. Rick The Great e Chernozem completaram o marcador.

Depois, Sugar Daddy, Osten, Gesto Nobre, Reyes, Maximum Drive, Kuarup, Olympic Owner, Forever Younger, Granvic e Kruswarovski.

Recebendo o treinamento de Luiz Roberto Feltran, Bubbly Rain conquistou sua 4ª vitória (a 3ª clássica) em 19 saídas. 

Tempo de 2:27.33.

Mais notícias

No Clássico Nestor Cavalcanti de Magalhães, melhor para De Calidad

Vencedor pertence ao Stud Sion.

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: 55 inscrições farão parte da primeira edição

Já com R$ 550 mil garantidos, para premiações, a versão inaugural da disputa será realizada em 2022, reunindo produtos da geração 2018.

Firme e fácil, Bubby Rain levanta o GP Ministro da Agricultura (G2)

Filho do nacional Setembro Chove defende a farda do Haras H. Oliva.