15 fev 2018 | 11:16:40

Clásico Diana – Longines Cup (gr.III): pré-inscrições

Prova destinada às fêmeas, na reunião do GP Longines Latinoamericano (gr.I), conta com seis brasileiras em meio às pré-inscritas.


Friends of Gold representará o Brasil em Maroñas

Imagem: Marília Lemos

No próximo dia 11 de março, em Maroñas, a mesma reunião que abrigará a disputa do GP Longines Latinoamericano (gr.I) contará coma realização do Clásico Diana – Longines Cup (gr.III). Destinado a éguas de 3 e mais anos, em 1.600m na pista de areia, o páreo distribuirá US$ 70 mil em prêmios e teve suas pré-inscritas conhecidas, em lista divulgada pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida.

Dentre as pré-inscritas, há seis representantes da criação brasileira: Explicacion, Fustic, Friends of Gold, Revista de Birigui, Amada Alada e In Salute – as duas últimas na condição de suplentes. Vinda de vencer o Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I), a argentina Sexy Reasons surge como outra atração no lote.

As demais pré-inscrições correspondem aos nomes de Jilly Bean, Fresia, Cibeles, Playera, Unbridled Dancer, Isabel La Catolica, La Mansa Nistel, La Entusiasta, Falsaria (suplente), I Will Survive (suplente) e Reportatty (suplente).

As confirmações das pré-inscrições deverão ocorrer amanhã (16).

Mais notícias

Perfect Bullet conquista a tríplice coroa juvenil de potrancas no Cristal

Filha de Benny The Bull pertence ao Stud Duplo Ouro.

Derby Riograndense é de Emix Wild

Bacanona, Just Havin' Fun e Mucho Fon também brilharam em Porto Alegre

Bem-estar dos jóqueis: da conferência em Dubai ao aplicativo da OSAF

Especialistas de várias localidades reuniram-se, em Dubai, para discussão das condições de saúde e bem-estar dos jóqueis. OSAF, por sua vez, passa a disponibilizar aplicativo com informações e orientações, sobre nutrição, exercícios e controle de stress, para jóqueis.