14 mar 2020 | 20:24:14

Cidade Jardim: Takashi segue sem conhecer derrota

Defensor do Stud Forza 3 não deu susto na Prova Especial Renato Junqueira Netto.


Takashi venceu aos esbarros.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulhação JCSP (Arquivo)

Principal atração da jornada realiza neste sábado (14), em Cidade Jardim, a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.300m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória do invicto Takashi (3 anos, filho de Pioneering e Iced Whisky, por Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Forza 3.

Set Ly apresentou-se à disputa da ponta, após a partida, juntamente de Galbas. Mesmo largando mal, após ter partido por fora de todos, Takashi apresentava-se, em terceiro, já na cabeceira da curva.

Com Galbas sobrando, Takashi ingressou na reta final em francos avanços sobre Set Ly. Em que pese a tentativa de resistência do adversário, Takashi já dava mostras de que não perderia o páreo, quando faltavam 300 metros para o espelho.

Com Antônio Mesquita “up”, Takashi bateu Set Ly por 4 corpos e ½. Grand Cru ficou com a terceira colocação. Galbas e Iquealis completaram o marcador.

Depois, Memory of Love e Obrigadoamigos.

Treinado por Adonir de Freitas Correia, Takashi obteve a sexta vitória, em número idêntico de saídas. Tempo de 1:15.80, com finais de 24.59 e 12.72.

Mais notícias

Faça chuva ou faça sol, em primeiro Consul American

Inesgotável, velocista do Stud El Gibbor conquistou o GP Presidente Marcio Correa de Toledo (gr.III).

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (35ª edição)

Com 27% de aproveitamento na temporada, "TJ" segue em ótima fase, na Califórnia. Imagem: Divulgação Santa Anita Park ESTADOS UNIDOS TIAGO JOSUÉ PEREIRA (T. J. Pereira): Seguindo nesta excelente temporada, nosso "TJ" conquistou um hat trick na reunião do último dia 25, em Santa Anita. As vitórias vieram com Strut on Louie, Crimson Rose e Tizzy Twister nos segundo, terceiro e sexto... [continua ]

Anuário de Reprodutores: distribuição ocorrerá na primeira semana de junho

Em virtude de dificuldades logísticas, o Anuário de Reprodutores teve sua distribuição postergada para a primeira semana de junho. A ABCPCC manterá seus participantes, bem como o público em geral, atualizados a respeito de datas e eventuais novidades sobre a publicação.