11 nov 2019 | 01:27:07

Cidade Jardim receberá Leilão da Criação Nacional e Copa dos Criadores em 2020

Leilão voltará a ser realizado em etapa única, na semana do GP São Paulo. Festival turfístico, pelo segundo ano consecutivo, terá a capital paulista como sede, no mês de agosto.


No ano de 2020, o Jockey Club de São Paulo receberá dois importantes eventos do turfe brasileiro. Em maio, nas vésperas do Grande Prêmio São Paulo, será realizado o Leilão da Criação Nacional ABCPCC. No mês de agosto, pela segunda vez consecutiva, Cidade Jardim será palco do festival da Copa dos Criadores ABCPCC.

O Leilão da Criação Nacional será realizado em etapa única. Nas próximas semanas, mais detalhes acerca de datas e prazos para inscrição serão divulgados.

Em relação à Copa dos Criadores, o Jockey Club Brasileiro cedeu, generosamente, à entidade paulista seu direito de realização, ao não observar o regulamento do festival, que indica alternância anual, de sede, entre Cidade Jardim e Gávea. O Jockey Club Brasileiro divulgou o calendário clássico de 2020 sem o festival na sua grade de corridas.

A ABCPCC busca, desde logo, patrocínios que façam da Copa dos Criadores Clássica Matias Machline (gr.I) o páreo de maior dotação do país.

Mais notícias

Nesta quarta-feira, Papo de Turfe especial sobre a façanha de Doutor Sureño

Programa será transmitido, a partir das 19h, pela TV a cabo, parabólicas e internet.

New Order levanta a Prova Especial ACPCCP

Defensor do Stud NBC venceu, em Curitiba.

Invicta, Quality do Iguassu fatura o Clássico Pres. Erasmo Teixeira de Assumpção (L)

Velocista pertence ao Haras Rio Iguassu.