02 jul 2022 | 19:51:02

Cavalo de ferro, Índigo Guerreiro vence a PE Cacique Negro

Fundista do Haras Valentin somou nova vitória à campanha.


Fundista de bons recursos, Índigo Guerreiro venceu a PE Cacique Negro.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Tendo atuado na Gávea, no último domingo, Índigo Guerreiro, 4 anos, filho de Nedawi e Índiga (Roi Normand), de criação de Paulo Neri de Lima Bergamo e propriedade do Haras Valentin, voltou a entrar em ação neste sábado (2), em Cidade Jardim, onde venceu a Prova Especial Cacique Negro, em 3.000m na raia de grama (leve), para animais de 4 e mais anos.

Conduzido por Ruberlei Viana, Índigo Guerreiro venceu com autoridade. Olympic Linkedin, que ensaiou uma vitória "de bandeira a bandeira", teve de se contentar com a dupla a 2 corpos e 3/4.

Mañana Poderosa foi o terceiro. Pablito Powder e Jolin completaram o marcador.

Depois, Rasgado de Birigui, Annapurna e Grande Kiko.

Roberto Penachio é o treinador de Índigo Guerreiro, agora dono de 4 vitórias em 24 corridas.

Tempo de 3:10.55.

Mais notícias

Muguruza confirma favoritismo e soma G3 à galeria

Filha do nacional Alcorano, pertencente ao Stud Casablanca conquistou o GP José Paulino Nogueira (G3).

Poet’s Word desbanca Cracksman no Royal Ascot

Filho de Poet’s Voice venceu o Prince of Wales’s Stakes (gr.I), prova central do segundo dia do Royal Ascot 2018, e fez de Sir Michael Stoute o treinador recordista de vitórias – 76 – no maior meeting britânico.

Na homenagem a Silvio Piotto, foi Lorenz quem levou a melhor

Potro do Stud My Hero Dad venceu a prova especial dos inéditos, na reunião do GP Paraná.