02 fev 2021 | 00:49:25

Cancha reta: Free Magic conquista o Grande Prêmio Haras Gentil, em Carazinho

Filha de Tiger Heart defende as sedas da coudelaria patrona da prova.


Free Magic bateu Billion To Export, em Carazinho/RS

Imagem: Site CanchaReta.com.br

Nesta segunda-feira (1/2) foi disputada a final do Grande Prêmio Haras Gentil, em 500m, areia, com trilhos individuais, para produtos de 3 anos, com regulamento próprio, no Jockey Club Carazinhense. Vitória de Free Magic, filha de Tiger Heart e Win Magic (Magical Mile), de criação do Haras J.G. e propriedade da coudelaria patrona da prova – o próprio Haras Gentil.

Com Ricardo Verli no comando das rédeas, Free Magic derrotou o potro Billion To Export (Billion Dollar e Zuzu, por Torrential) pela margem de ¾ de corpo. Tempo de 26.73.

Na seletiva, corrida no domingo, Free Magic havia assinalado 26.82 ao derrotar a favorita das apostas, Cor do Som (Desejado Thunder e Velocidade do Som, por Blade Prospector), por 1 corpo e ½.

Treinada por Alexandre Souza, Free Magic soma 2 vitórias (seletiva e final) em 4 saídas. Sua estreia ocorreu, em janeiro de 2020, no Hipódromo do Cristal, onde finalizou em segundo numa das eliminatórias do GP Turfe Gaúcho.

Mais notícias

Tavari atropela duro, entre os potros, e é o candidato à tríplice coroa juvenil

Defensor do Stud San Antony foi o melhor no Clássico Paulo Rosa Wairich.

Nota de Falecimento: Sergio Peixoto de Castro Palhares

O Jockey Club Brasileiro, com profundo pesar, comunica o falecimento de Sergio Peixoto de Castro Palhares. Integrante de uma das famílias mais tradicionais do turfe no país, Sergio nos deixou neste sábado, 07 de fevereiro, aos 90 anos, completados em dezembro de 2025. Neto de Antonio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, portanto, irmão de... [continua ]

Pimper's Paradise revela seu primeiro ganhador, na reprodução

Pode Tudo estreou com vitória, na quinta-feira (19), em Porto Alegre.