Campelanda brilha na Pegasus Brasil Classic
Versátil corredor do Haras Rio Iguassu levantou a versão inaugural da disputa.

Versátil e altamente qualificado, Campelanda venceu a "Classic" com autoridade.
Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP
Neste domingo (23), em Curitiba, foi disputada versão inaugural da Pegasus Brasil Classic, em 2.100m na raia de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos. Vitória do versátil e inesgotável Campelanda, 6 anos, filho de Midshipman e Rainha da Bateria (Torrential), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Haras Rio Iguassu.
Conduzido por Valdinei Gil, Campelanda atropelou com sucesso para cima do favorito Cyrus Storm. Em vitória convincente, bateu o oponente por 5 corpos. Chevre D'Or, de ótima corrida, foi o terceiro. Wil Myers e Olympic Linkedin completaram o marcador.
A seguir, Lambert, Maximum Drive, Salsicha, Olympic Luan, Shaquille, Outrora, Blade Runner, Olympic Joseph, Uncle Bear e Dashing Court.
Campelanda é treinado por Vando Peteira e obteve, na ocasião, sua oitava vitória em 27 corridas. Tempo de 2:09.80.
Mais notícias

Nota de Falecimento : Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto
Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto Imagem: Divulgação ABQM Faleceu na última terça-feira, dia 03, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, aos 55 anos, o veterinário dr. Francisco de Souza Nogueira Neto, conhecido no meio em que atuava, com muito destaque, como dr. Kiko. Abaixo a nota oficial da ABQM, Associação Brasleira do Quarto de Milha, onde prestou... [continua ]