02 set 2025 | 12:02:16

Campeão do GP Brasil, Sinsel está fora do Latino


Sinsel: ausência sentida no GP Latinoamericano.

Imagem: Sylvio Rondinelli/JCB

Campeão do GP Brasil (G1) e dono do rating mais alto entre os animais nacionais junto à IFHA (116), Sinsel está fora da importante prova do turfe sul americano.

O cavalo do Stud Red Rafa, de Rafael Steinbruch, sofreu um pequeno contratempo e não irá se recuperar em tempo de ser apresentado na 41ª edição da mais importante disputa do continente. Na sequência, o castanho terá sua campanha direcionada para o turfe norte-americano.

Um filho de Alpha e Golden Land, por Nedawi, Red Rafa é treinado por Luiz Esteves e conquistou quatro vitórias em sua campanha, com destaque para o já citado GP Brasil (G1) e o GP Francisco Eduardo e Lineu Eduardo de Paula Machado (G1).

por de Fernando Lopes com as colaborações de André Cunha e Juliana Dias

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

Mais notícias

Sassy Zip confirma favoritismo e dá show no GP Luiz Fernando Cirne Lima

Potranca de Luiz Henrique Flores dos Santos abriu os clássicos do festival máximo gaúcho.

No GP Presidente Antonio Correa Barbosa (G3), outro troféu para Royal Forestry

Arenático do Stud Fenômeno superou Kopenhagen no melhor páreo da sabatina.

Head Office confirma favoritismo, flerta com recorde e vai ao São Paulo

Corredor do Stud Alessio & Naela conquistou vitória autoritária no GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (G3).