Caled confirma e vence a PE Kigrandi
Defensor de Divonsir Hay não corria desde agosto de 2022.
De arminho amarelo, Caled levou a melhor no "pega" com Trick Twice.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
À custa de muito esforço do jóquei João Moreira e de excelente preparo ministrado pelo treinador Antenor Menegolo Neto, Caled conseguiu cruzar em 1º na Prova Especial Kigrandi, disputado há pouco em Cidade Jardim.
Favorito dos catedráticos, Caled, ausente das competições desde agosto de 2022, travou intensa batalha contra Trick Twice durante os últimos 300 metros ; no disco, a diferença entre ambos foi cabeça. Edisinho finalizou em 3º (4 1/4) e Jungle Man, em 4º (26 1/2). Os cronômetros registraram 2:05.18 para os 2.000 metros da pista de areia macia.
Caled, 6 anos, filho de Beduino do Brasil e Vesper of Love (Crimson Tide), de criação do Haras São José dos Pinhais e propriedade de Divonsir Hay, conta agora com 6 vitórias em 18 atuações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Cowboy Purse larga e acaba no GP Piratininga (gr.III)
Principal embate desse domingo (12), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Piratininga (gr.III), em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido, de ponta a ponta, por Cowboy Purse, 5 anos, filho de Public Purse e Pretty Cat (Sir Cat), de criação do Haras Anderson e propriedade de Rodolpho Montanari Neto.


