Cada dia correndo mais, Secreto Di Donna vence mais uma
Defensor de João Boyadjian conquistou a Prova Especial Tiradentes.

Secreto Di Donna atravessa ótima fase.
Imagem: Marília Lemos
Secreto Di Donna, 4 anos, filho de Bandido Secreto e Donna di Napoli (First American), de criação e propriedade de João Boyadjian, levou de vencida a Prova Especial Tiradentes. Em 1.100m na pista de areia (leve, pela variante), reuniu produtos de 3 e mais anos, neste sábado (21), em Cidade Jardim.
Conduzido por Vagner Leal, Secreto Di Donna não encontrou dificuldades para deixar Obrigadoamigos (First American), na formação da dupla. Soft Hat (Top Hat) em terceiro, finalizando Ouro (Shirocco) e Fire Back (Put It Back).
Recebendo treinamento de Victorio Fornasaro, Secreto Di Donna percorreu os 1:03.80 para obter a nona vitória em 19 saídas.
Mais notícias

Especial Leilão da Criação Nacional: Stud Chesapeake
Localizado em Tijucas do Sul/PR, o Stud Chesapeake opera há 15 anos Imagem: Luiz Melão Nas próximas semanas os leitores do site da ABCPCC/Stud Book Brasileiro conhecerão um pouco mais sobre os criadores que participarão do Leilão da Criação Nacional 2017. Uma série de reportagens especiais, contando um bocado da história de cada inscritor no turfe, será apresentada até a... [continua ]