21 abr 2018 | 22:14:20

Cada dia correndo mais, Secreto Di Donna vence mais uma

Defensor de João Boyadjian conquistou a Prova Especial Tiradentes.


Secreto Di Donna atravessa ótima fase.

Imagem: Marília Lemos

Secreto Di Donna, 4 anos, filho de Bandido Secreto e Donna di Napoli (First American), de criação e propriedade de João Boyadjian, levou de vencida a Prova Especial Tiradentes. Em 1.100m na pista de areia (leve, pela variante), reuniu produtos de 3 e mais anos, neste sábado (21), em Cidade Jardim.

Conduzido por Vagner Leal, Secreto Di Donna não encontrou dificuldades para deixar Obrigadoamigos (First American), na formação da dupla. Soft Hat (Top Hat) em terceiro, finalizando Ouro (Shirocco) e Fire Back (Put It Back).

Recebendo treinamento de Victorio Fornasaro, Secreto Di Donna percorreu os 1:03.80 para obter a nona vitória em 19 saídas.

Mais notícias

Com a assinatura de Jorge Ricardo, Never On Sunday vence o “Diana” em Porto Alegre

Corredora do Stud Boate Azul brilhou no principal páreo do Cristal.

Cristal: hoje foi a vez de Olympic Linkedin

Desta feita, corredor de Alberto J. Tiellet Miorim foi o algoz de Moro do Kentucky no Clássico Estensoro – Taça Fundistas.

O bom filho à casa torna: Bal A Bali regressará ao Brasil

Haras Santa Maria de Araras responde pelo retorno, ao Brasil, de um dos melhores exemplares PSI da história do país.