Bug Court marca retorno vitorioso de Altair Domingos às pistas
Potro do Haras Cima venceu a Prova Especial Albino Farracha de Castro.
Bug Court e Altair Domingos, no retorno à repesagem.
Imagem: Felipe Neves/JCP
Além de constar como uma das corridas da chamada clássica, programadas para a reunião de sábado (10), em Curitiba, a Prova Especial Albino Farracha de Castro, em 1.300m na raia de grama (macia), reservada a produtos inéditos de 2 anos, apresentava outro chamariz, dos mais especiais: assinando a montaria de Bug Court, Altair Domingos voltava a pilotar um cavalo, num páreo oficial, depois de 4 anos.
E o celebrado retorno do jóquei não poderia ser melhor.
Mandando no páreo desde a largada, Bug Court venceu de ponta a ponta. Doro foi quem mais conseguiu se aproximar do ganhador, atropelando para formar a dupla a 3 corpos. Drastic Way foi o terceiro. Outlander e Ramandeep completaram o marcador.
Filho de Courtier e Flick Bug (Forestry), de criação e propriedade do Haras Cima, Bug Court completou a distância no tempo de 1:17.46. Seu treinamento fica a cargo de Olívio Zantedeschi.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (29ª edição)
Thiago Canuto e Takafumi: dupla brasileira em Turfway Park. Imagem: Foto oficial Turfway Park ESTADOS UNIDOS THIAGO CANUTO (T. Canuto): Responsável pela condução do brasileiro Takafumi (filho de Minshipman e Colette, por Burooj, de criação do Haras Santarém), Thiago foi muito bem: colocando-o no meio do pelotão, na primeira parte do percurso, trazendo de mais para mais próximo da reta final... [continua ]


