Born Slippy larga e acaba no Grande Prêmio Manoel Medeiros
Vitorioso defende a farda do Stud São Jorge GDC.

Born Slippy foi o melhor no GP Manoel Medeiros.
Imagem: Transmissão JCPE
Principal disputa da jornada turfística promovida no sábado (27), no Jockey Club de Pernambuco, o Grande Prêmio Manoel Medeiros, em 2.000m na raia de areia (leve), para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória, de ponta a ponta, de Born Slippy, 5 anos, filho de Silent Times e Pontaneta (Romarin), de criação da Agropecuária JCR e propriedade do Stud São Jorge GDC.
Com W. Pereira "up", o alazão não se permitiu ser ultrapassado em altura alguma da competição.
No tiro direto, quando poderia se imaginar que Born Slippy arrefeceria, o que se viu foi o corredor dar manutenção, com ampla facilidade, ao posto principal. Rainbow Lius avançou para formar a dupla, cerca de 3 corpos e 1/2 atrás do ganhador, finalizando Bebê Fortuna em terceiro. Kruswarovski e Tocai Del Veneto completaram o marcador.
Treinado por J. A. Barros, Born Slippy percorreu a milha e meia na marca de 2:11.00.
Na mesma jornada, Nova Hart (4 anos, filha de Chronnos e Envoi De Fleurs, por Wild Event, de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud São José dos Bastiões; condução de L. Henrique e treinamento de C. A. Nascimento) e Meu Amor Maior (7 anos, filho de Glória de Campeão e Beautiful Carol, por Dixieled Band, de criação do Haras Anderson e propriedade de Joaquim Moreira da Silva; condução de J. R. Souza e treinamento de J. R. Santos) venceram, respectivamente, o Clássico Zélia Dias Medeiros (1.100m) e a Prova Especial Haras Bongy/Taça Marcos Rizzon (1.400m), ambos destinados a produtos de 3 e mais anos.