30 mar 2019 | 15:20:06

Blaster vence a Prova Especial Alberto Marchioni

Defensora do Stud Magal prevaleceu na melhor prova de Cidade Jardim.


Blaster venceu prova especial na capital paulista.

Imagem: Marília Lemos

Principal embate deste sábado (30), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Família Marchioni, em 1.400m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Blaster, 4 anos, filha de Inexplicable e Blessed Valley (American Gipsy), de criação do Haras Fazenda Caporanga e propriedade do Stud Magal.

Com André Luis Silva “up”, Blaster foi corrida na expectativa. Na reta final, superou suas adversárias, derrotando My Girl (Drosselmeyer) por 1 corpo e ¼. Shanghai Rubby (por Shanghai Bobby, 3 e ¾) foi a terceira, finalizando Flexa Dourada (por First American, 3 e ¾) e Preservation Hall (por Que Fenômeno, 5 e ¾) no complemento do placar. Não correram Arte Olímpica e Linda Ma.

Treinada por Amasílio Magalhães Filho, Blaster obteve a quarta vitória em 27 saídas. Tempo de 1:23.69, com finais de 24.52 e 12.65.

Mais notícias

Golden Pacific inunda de categoria o Clássico Primavera (L)

Égua do Haras Sweet Carol conquistou, pela segunda vez consecutiva, a prova reservada às fêmeas, no festival paranaense.

Najar do Iguassu supera Barry More Court no Clássico ABCPCC (L)

Filho de Kodiak Kowboy pertence ao Haras Rio Iguassu.

Austrália: “Magic Moreira” emplaca mais uma vitória de G1

Durante sua jornada australiana, piloto brasileiro voltou a conduzir Militarize a prova de graduação máxima, desta feita no Champagne Stakes (G1). Na mesma reunião, levou Olentia à vitória em prova de G3.