12 nov 2022 | 19:41:56

Blade Runner vence de ponta a ponta

Potro do Stud JCR/Gil Irala/TBS International conquistou a Taça Leilão Internacional TBS.


Blade Runner venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Blade Runner, 3 anos, filho de Hat Trick e Olympic Flag (Manduro), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud JCR/Gil Irala/TBS International, venceu, neste sábado (12), em Cidade Jardim, a Taça Leilão Internacional TBS, em 1.600m na raia de grama (macia), para produtos de 3 anos, em regulamento próprio.

Conduzido por Bruno Queiroz, Blade Runner prevaleceu de ponta a ponta. Na reta final, Willie Hobo (havia vencido a prova correspondente disputada em Curitiba, na estreia) chegou a dar alguma impressão de alcançar o ponteiro, mas este resistiu, com êxito, na dianteira – batendo o oponente por 4 corpos.

Negro Oito e Lança Perfume depois.

Treinado, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, Blade Runner conquistou a 3ª vitória em 7 corridas. Tempo de 1:35.09.

 
 

Mais notícias

Campeão, das pistas à reprodução, Redattore morre, aos 25 anos

Protagonista de grandes feitos, dentro e fora das pistas, filho de Roi Normand deixa extenso legado à criação nacional.

Roxoterra encerra um 2021 perfeito na Copa dos Campeões – Steel Warehouse (G2)

Roxoterra encerra um 2021 perfeito na Copa dos Campeões – Steel Warehouse (G2) Filho do nacional Gol Tricolor rendeu ao Haras Fazenda Boa Vista sua 6ª vitória nas últimas 7 corridas.

Como o vinho: Consul American esbanja categoria no GP Proclamação da República (gr.II)

No auge dos 7 anos, velocista do Stud El Gibbor conquistou nova vitória para a extensa – e bem sucedida – campanha.