11 dez 2022 | 20:10:58

Blade Runner estreia com vitória na Gávea

Taça Leilão Internacional TBS marcou novo êxito do potro do Stud JCR/Gil Irala/TBS International.


Blade Runner venceu com ampla facilidade.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Realizada sob a forma de páreo extra, antes da primeira prova deste domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, a Taça Leilão Internacional TBS, em 2.000m na raia de grama (leve), para produtos de 3 anos, com regulamento próprio, marcou nova vitória de Blade Runner, 3 anos, filho de Hat Trick e Olympic Flag (Manduro), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud JCR/Gil Irala/TBS International.

Como já se esperava, Blade Runner mandou no páreo desde a largada. Com Bruno Queiroz no comando de suas rédeas, o castanho escuro contava com Libra de Ouro e Lança Perfume brigando pela sua escolta.

Na reta final, ao receber a partida do jóquei, Blade Runner esfuziou na vanguarda. Alcançou o disco 12 corpos e ¾ à frente de Tally Zip, que ficou com a segunda colocação. Lança Perfume e Libra de Ouro depois. Não correu: Negro Oito.

Inscrição de Adélcio Menegolo, Blade Runner conquistou a 4ª vitória em 7 corridas.

Tempo de 2:03.29.

 

 
 

Mais notícias

Olinda do Iguassu ratifica liderança no GP Presidente José Antônio Pamplona de Andrade (G3)

Filha de Pioneering segue sem conhecer derrota.

EUA: em excelente corrida, Ice Chocolat entra terceiro, para Casa Creed, em G1

Brasileiro criado pelo Haras Nijú produziu destacada atuação no Fourstardave Handicap (G1).

Nota de falecimento: Ademar de Barros Pereira

Retorno vitorioso à repesagem: cena repetida, por muitas vezes, na carreira do treinador Imagem: Porfírio Menezes/O Favorito Turfe Faleceu, nas primeiras horas deste domingo (22), em Curitiba, Ademar de Barros Pereira. Por mais de meia década, estabeleceu parceria junto à família Pelanda (primeiro, Guido; depois, com Paulo e Felipe, todos titulares do Haras Rio Iguassu), como o treinador dos seus... [continua ]