21 ago 2021 | 20:22:26

Bellawatch vence G3 aos esbarros

Defensora do Stud Vinicius Roehers/Stud Los Amigos venceu o GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3).


Na prova de maior graduação do dia, Bellawatch venceu com ampla facilidade

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Embate de mais alta graduação do sábado (21), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Roberto Alves de Almeida (G3), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Bellawatch, 6 anos, filha de Watchmon e Bella More (More Style), de criação de criação de Roberto Valdemir Aguiar da Costa e propriedade do Stud Vinicius Roehrs/Stud Los Amigos.

Na condução de Valmir Rocha (obteve sua primeira vitória clássica após transferir-se para São Paulo), Bellawatch deixou Jorgiana a 9 corpos e 1/2, na segunda colocação. Flory do Jaguarete e Destiny depois. 

Mário André responde pelo treinamento de Bellawatch, que obteve a sétima vitória (primeira clássica) em 53 saídas. Tempo de 1:34.96, com finais de 24.55 e 12.20.

Mais notícias

França: Persian King e Castle Lady marcam predomínio da Godolphin

Coudelaria do Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum brilhou tanto na Poule D’Essai des Pouliches quanto na Poule D’Essai des Poulains.

Portovenere desbanca Aspro Courtier na Copa ABCPCC Regional (L)

Filho de Salto, do Stud Magenta, conquistou batismo clássico.

Nota de falecimento: Heitor Peixoto de Castro Palhares

Faleceu ontem à noite o turfista, criador e sócio do Jockey Club Brasileiro, Heitor Peixoto de Castro Palhares. Como criador, Heitor sempre teve éguas na reprodução, alojadas e registradas na Fazenda Mondesir e são de sua criação, animais como Condesir-G2, Fuco-G1, Classic Cool-G3, Legend Wind-G2, Ondesir, Fado, Macis, entre outros. O craque Sunset (GP Brasil 1978) também era de sua... [continua ]