15 jul 2022 | 03:31:43

Bella Glória mantém série de vitórias no Cristal

Defensora de Roberto Valdemir Aguiar da Costa venceu o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu e obteve o quarto êxito seguido.


Bella Glória venceu a quarta seguida.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal disputa da jornada de quinta-feira (14), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, em 1.380m na raia de areia (encharcada), para éguas de 3 e mais anos, marcou mais uma vitória de Bella Glória, 4 anos, filha de Glória de Campeão e Bellamore (More Style), de criação e propriedade de Roberto Valdemir Aguiar da Costa.

Mandando no páreo desde a largada (em que pese os esforços de Beaver Creek em lhe perseguir de perto), Bella Glória foi levada a meio de raia, no tiro direto. Exigida por L. Felipe, a corredora de mais de 550 quilos, passou a se defender dos avanços de Noite Linda, que ameaçava um pouco mais aberta.

Mantendo distância segura até o disco, Bella Glória bateu Noite Linda por 1 corpo e ½. Regal Venus foi a terceira. Quéchua e Chelsea Dollar completaram o marcador. Depois, Itapema e Beaver Creek.

Treinada por F. Silva, Bella Glória conquistou sua 6ª vitória em 8 corridas. No seu 4º êxito consecutivo, completou a distância em 1:26.40.

Mais notícias

Curitiba: Encanto Light vence o melhor páreo do dia

Defensor de Darar William Zraik venceu a Prova Especial Luiz Jácome de Abreu e Souza.

Naturalizada impõe sua categoria no GP ABCPCC – Taça Stud Book Brasileiro (G3)

Defensora do Stud Blue Mountain derrotou os machos no páreo patrocinado por TBS International.

Amazon Queen estreia em São Paulo com vitória no Clássico Emerald Hill (L)

Potranca do Haras Santarém venceu a seletiva da Taça de Prata.