04 abr 2020 | 18:09:52

Avião Sureño supera Notável em teste para o GP São Paulo

Brilhou a farda de Neverending Stud no GP Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros (G3)


Avião Sureño retomou o caminho das vitórias.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Derradeira preparatória para o GP São Paulo – cuja data de realização deverá ser definida na próxima semana – o Grande Prêmio Presidente Raphael Aguar Paes de Barros (G3), em 2.400m na pista de grama (macia, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos, foi disputado neste sábado (4), em Cidade Jardim. Vitória de Avião Sureño, 4 anos, filho de First American e Notável Sureña (Redattore), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud.

Jet Lag, sem correr desde sua vitória no GP Cruzeiro do Sul (G1) do ano passado, assumiu a ponta, após a largada. Nhoquin corria em segundo e Notável aparecia na terceira colocação. Olympic Jack aparecia no quarto posto e Avião Sureño era o quinto.

Na reta de chegada, Jet Lag foi prontamente atacado por Notável e Avião Sureño, que passaram a disputar a primeira colocação – na altura dos 400 finais. Olympic Jack, sem passagem, sobrou, ficando de fora da briga.

Na insistência de Jeane Alves, Avião Sureño superou Notável, derrotando o oponente por ½ corpo. Hassan avançou para ficar com a terceira colocação, deixando New American Dream e Nhoquin no complemento do marcador.

Olympic Hollywood, Olympic Jack, Forte Cheyenne e Jet Lag depois.

Thiago Haidar é o treinador de Avião Sureño, que passa a somar 5 primeiros lugares em 21 corridas. No segundo êxito clássico, percorreu a milha e meia em 2:30.73, com finais de 23.95 e 12.34.

Mais notícias

Lillácea faz brilhar o Stud Embalagem na Taça de Prata de Potrancas

Corredora assumiu a liderança da geração, no Grande Prêmio Margarida Polak Lara – Taça de Prata (G1).

Maroñas: Vozniacki comanda dupla brasileira em G3

Filha do nacional Mr. Nedawi, crioula do Haras Old Friends prevaleceu no Clásico Fomento (gr.III). Fustic foi a segunda colocada.

Outstrip – Novo garanhão na criação brasileira

Outstrip será o primeiro Exceed And Excel a servir, no Brasil Imagem: Darley Com o negócio totalmente concretizado, um grupo de criadores de Bagé adquiriu o lindo garanhão tordilho OUTSTRIP (GB – 2011 – Exceed And Excel e Asi Siempre-G1 por El Prado) . Campanha: Aos 2 anos: Outstrip obteve um dos maiores ratings do mundo para um 2yo da... [continua ]