23 nov 2019 | 21:33:23

Avião Sureño reaparece tinindo em São Paulo

Defensor de Neverending Stud venceu a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo.


Avião Sureño venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (23), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo, em 1.800m na pista de grama. Mesmo sem correr desde o último GP Brasil, venceu Avião Sureño, 4 anos, filho de First American e Notável Sureña (Redattore), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud.

Jeane Alves não se afobou quando o tordilho High Fly abriu vários corpos na dianteira. Sempre em segundo, Avião Sureño ingressou na reta final já diminuindo a margem que lhe separava do ponteiro.

Quando colocado para correr, o favorito dominou a prova, nos 200 finais, obtendo êxito de firmeza. High Fly formou a dupla a 4 corpos e 1/2. Power-Quark foi o terceiro. New American Dream e Davy Jones completaram o marcador. Depois, Gift Horse e Iquealis.

Treinado por Thiago Haidar, Avião Sureño obteve a quarta vitória em 12 saídas. Tempo de 1:46.52, com finais de 24.82 e 12.36.

Mais notícias

Após hiato, em 2020, Dubai World Cup será realizada neste sábado

Cancelado, no ano passado, por força da pandemia, festival árabe não terá a presença de público, em sua edição 2021.

Leilão de Coberturas ABCPCC: leilão será realizado no dia 2 de junho

Ao todo, 60 garanhões terão coberturas oferecidas

London Moon e Twist And Shout têm seus desafios conhecidos

Comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou, nesta quinta-feira (2), os campos dos Grandes Prêmios Francisco Eduardo & Linneo E. de Paula Machado (G1) e Diana (G1) - ambos com patrocínio do Araras Blood & Power.