24 nov 2024 | 21:45:21

Arremate irresistível de Dash And Play, na Prova Especial Garbosa Bruleur

Vitoriosa pertence ao Haras Estrela Nova.


Dash And Play descontou a vantagem detida por Magic For Happy, derrotando-lhe por diferença mínina, no último galão.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal disputa deste domingo (24), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Garbosa Bruleur, em 1.400m na raia de grama (pesada, com 7m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Dash And Play, 4 anos, filha de Verrazano e Display Art (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Estrela Nova.

Favorita dos apostadores, Dash And Play impressionou pela violência de seu arremate. Corrida na quarta colocação, por Wesley da Silva Cardoso, a castanha emplacou perseguição à ponteira Magic For Happy, quando esta, que liderava a prova desde a largada, com ampla vantagem, já parecia ter a corrida decidida a seu favor. Na seta dos 300 finais, a diferença entre as duas - com Magic For Happy à frente - era de cerca de 5 corpos.

Por meio de sua já mencionada - e destacada - arrancada, contudo, Dash And Play descontou, lance a lance, a margem detida por Magic For Happy, vindo "buscá-la", no último galão. O photochart revelou vantagem mínima para Dash And Play sobre a adversária, que perdeu corrida incrível. Marry Me Juliet foi a terceira. Ruby Lane e Miss Brasil completaram o marcador.

A seguir, Micaela, Roxy Girl, Quixodó e Rivane.

Inscrição de Luiz Cláudio Costa, Dash And Play obteve a sua 3ª vitória em 14 saídas. Tempo de 1:25.52.

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (74ª edição)

Farida (antolhos pretos), com C. Henrique "up", vence no Qatar. Imagem: Transmissão QREC TV QATAR CARLOS HENRIQUE: Com a francesa Farida, o brasileiro abriu a reunião no último dia 20. Num lote com 15 concorrentes, nosso C. Henrique trouxe sua pilotada pelo melhor caminho aproveitando o menor percurso da raia. Quando colocada por fora, na hora da verdade, sua pilotada... [continua ]

Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Regina

Universal Law: de corredor destacado à promessa na reprodução Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Tradição de tempos passados que se confunde com fortes investimentos em tempos atuais. Talvez essa seja a tônica da atuação de Sergio Luis Coutinho Nogueira, por meio do seu Haras Regina, na indústria turfística nacional. A priori uma farda atuante em leilões de outrem, agora a coudelaria também... [continua ]

Na serra, My Cherie Amour segue em recuperação

Campeão do último Grande Prêmio Brasil chegou a ter sua aposentadoria ventilada