23 abr 2025 | 19:58:20

Argentina: na trilha do "25 de Mayo", Out of The Blue garante G3

Brasileiro do Stud RDI conquistou o Clásico Porteño (G3).


Out of The Blue venceu, em vistosa atropelada.

Imagm: Hipódromo San Isidro

No último final de semana, em San Isidro, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clásico Porteño (G3), em 2.400m na raia de grama (macia), que, desde logo, coloca os fundistas locais em preparação para o Gran Premio 25 de Mayo (G1), do próximo mês. Vitória do brasileiro Out of The Blue, 3 anos, filho de Drosselmeyer e Felka (Agnes Gold), de criação do Stud Rio Dois Irmãos e propriedade do seu criador.

Mantido no fundo do lote, por Adrian Giannetti, Out of The Blue emplacou vistosa atropelada, na reta final.

Ultrpassando um a um dos seus adversários, o alazão cruzou o disco 2 corpos e 1/2 à frente de El Pulque, finalizando Cleopatra Kal em terceiro.

Treinado por Carlos Etchechoury, Out of The Blue obteve sua 4ª vitória (a 2ª clássica) em 8 corridas.

Tempo de 2:33.45.

Mais notícias

Cidade Jardim voltará a realizar seletiva para o GP Latinoamericano - com direito a Obataye no campo

Páreo será disputado no dia 14 de março, com chamada aberta à participação de animais de 3 e mais anos. Atual campeão da prova, corredor do Haras Rio Iguassu será um dos inscritos

Zilhão Dolar: reaparecimento de luxo no Handicap Especial Pitu da Guanabara

Velocista do Haras Free Way não corrida desde julho do ano passado.

Padrão de regularidade na milha, Pool Game conquista G3

Defensor do Haras Phillipson levantou o GP Presidente José Cerquinho de Assumpção (G3).