28 ago 2023 | 21:31:41

Argentina: em G2, brasileira Mysterious Way conquista batismo clássico

Corredora do Stud RDI venceu o Clásico La Missión (G2).


Mysterious Way brilhou no G2 de San Isidro.

Imagen: Hipódromo San Isidro (Divulgação)

Atração da jornada da última sexta-feira (25), em San Isidro, o Clásico La Missión (G2), em 2.000m na raia de grama, para éguas de 4 e mais anos, foi vencido pela brasileira Mysterious Way, 4 anos, filha de Agnes Gold e Hostellerie (Know Heights), de criação e propriedade do Stud RDI.

Com Rodrigo Blanco no comando de suas rédeas, Mysterious Way correu na terceira colocação, vigiando, de perto, o ritmo de Cinqueti e India Cheat. Girando para a reta final rendendo ótima impressão, Mysterious Way não decepcionou: tomou conta das ações, a 400 metros do disco, e teve êxito em resistir aos ataques de Game Winner – bem como à forte atropelada de Punta Turquesa, nos 100 finais.

Mysterious Way alcançou o espelho pescoço à frente de Punta Turqueza. Game Winner foi a terceira. Miss Leah e Ballado’s Beach completaram o marcador.

Treinada por Carlos Etchechoury, Mysterious Way obteve sua 3ª vitória (a 1ª clássica) em 6 corridas.

Tempo de 2:02.83.

 

Mais notícias

Slam of Cat surpreende na Prova Especial Humberto Malzoni Scarano

Defensor do Stud Nova República prevaleceu, no melhor páreo do dia, em Cidade Jardim.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (46ª edição)

Luan Machado brilhou com o tordilho Next, em Belmont Park. Imagem: Jessie Holmes/EquiSport Photos ESTADOS UNIDOS LUAN MACHADO (L. S. Machado): Com o tordilho Next, o brasileiro garantiu mais uma conquista de prova clássica, nos Estados Unidos. Na disputa do Brooklyn Stakes (G2), corrido na mesma jornada do Belmont Stakes (G1), Luan lançou Next (vídeo abaixo) à ponta, não sendo... [continua ]

Nevisk bate os mais velhos no GP Piratininga (gr.III)

Filho de Jeune-Turc, de Márcia Guidorzi Buffolo, conquistou batismo clássico.