Argentina: em G2, brasileira Mysterious Way conquista batismo clássico
Corredora do Stud RDI venceu o Clásico La Missión (G2).
Mysterious Way brilhou no G2 de San Isidro.
Imagen: Hipódromo San Isidro (Divulgação)
Atração da jornada da última sexta-feira (25), em San Isidro, o Clásico La Missión (G2), em 2.000m na raia de grama, para éguas de 4 e mais anos, foi vencido pela brasileira Mysterious Way, 4 anos, filha de Agnes Gold e Hostellerie (Know Heights), de criação e propriedade do Stud RDI.
Com Rodrigo Blanco no comando de suas rédeas, Mysterious Way correu na terceira colocação, vigiando, de perto, o ritmo de Cinqueti e India Cheat. Girando para a reta final rendendo ótima impressão, Mysterious Way não decepcionou: tomou conta das ações, a 400 metros do disco, e teve êxito em resistir aos ataques de Game Winner – bem como à forte atropelada de Punta Turquesa, nos 100 finais.
Mysterious Way alcançou o espelho pescoço à frente de Punta Turqueza. Game Winner foi a terceira. Miss Leah e Ballado’s Beach completaram o marcador.
Treinada por Carlos Etchechoury, Mysterious Way obteve sua 3ª vitória (a 1ª clássica) em 6 corridas.
Tempo de 2:02.83.
Mais notícias
Mucho Gusto, Bricks And Mortar e seus significados.
No mesmo final de semana em que Mucho Gusto venceu uma Pegasus World Cup esvaziada de suas principais estrelas, os norte-americanos escolheram um animal “de grama” – Bricks And Mortar – como o seu “Cavalo do Ano”. Razões que dialogam, de parte a parte.
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (23ª edição)
Francisco Leandro conquistou sua sexta estatística de jóqueis, na Argentina, sendo a quinta consecutiva. Imagem: Diario Popular URUGUAI Pluto, do Haras Phillipson fechou o ano de 2022 com vitória no Clásico Clausura. Conquistando seu batismo clássico, na última prova clássica do ano de 2022, o filho de Discreetly Mine e High Banana, por T.H.Approval, bateu um total de 11 rivais... [continua ]

