21 set 2018 | 16:35:47

Argentina: brasileira Fay vence listed em San Isidro

Crioula do Stud TNT, pertencente ao Stud RDI, conquistou o Clásico Remigio González Romero y el Clásico Etoile (L).


Fay conquistou batismo clássico.

Imagem: Juan Ignacio Bozzello/ElTurf.com

Disputado na última quarta-feira (19), em San Isidro, o Clásico Remigio González Romero y el Clásico Etoile (L), em 1.200m na pista de areia, para éguas de 4 e mais anos, revelou vitória da brasileira Fay, 5 anos, filha de Drosselmeyer e My Fair Lady (Our Emblem), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud RDI.

Recebendo condução do experiente Pablo Falero, Fay derrotou Holiday Glory (Harlan’s Holiday) por 2 corpos. Real Moon (Stay Thirsty) finalizou na terceira colocação.

Treinada por Nicolas Gaitan Dassie, Fay conquistou a quinta vitória em 12 saídas. No batismo clássico, a corredora – que iniciou campanha na Gávea, onde obteve 3 primeiros lugares – percorreu a distância no tempo de 1:10.72.

Mais notícias

Maroñas: Comandante Rapha esnoba baliza e ratifica condição de melhor velocista local

Filho do nacional Comandante Dodge, de criação da Coudelaria Família Monteiro e propriedade do Haras Bagé do Sul, venceu o Clásico Peru (L). Todos os cinco primeiros da prova foram criados no Brasil.

Cidade Jardim voltará a realizar seletiva para o GP Latinoamericano - com direito a Obataye no campo

Páreo será disputado no dia 14 de março, com chamada aberta à participação de animais de 3 e mais anos. Atual campeão da prova, corredor do Haras Rio Iguassu será um dos inscritos

Galileu Corunilha: favorito que não dá susto, no Clássico Estensoro

Ganhador pertence a Alberto J. Tiellet Miorim.