08 dez 2017 | 13:18:48

Aos esbarros, No Ar confirma favoritismo em Curitiba

Defensor do Stud Blue Velvet prevaleceu na Prova Especial Dois de Dezembro.


Principal embate da reunião realizada nesta quinta-feira (7), em Curitiba, a Prova Especial Dois de Dezembro – 144 anos de fundação do Jockey Club do Paraná, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo favorito No Ar, 5 anos, filho de Pioneering e If You Want (Giant Gentleman), de criação da Coudelaria Baptista e propriedade do Stud Blue Velvet.

Com Valmir Rocha “up”, No Ar, que voltava a atuar no Tarumã após a vitória obtida no GP Paraná (gr.III) de setembro, conquistou êxito dos mais fáceis. A fêmea Incansável (Holy Roman Emperor), que formou a dupla, alcançou a linha de sentença 9 corpos e ½ atrás de No Ar. Jambu (Crafty C.T.) ficou com a terceira colocação. Rutherford Bohr (Hinton Wells) e I Persevered (Red Rock Canyon) depois.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, No Ar conquistou a quinta vitória em 14 corridas. Tempo de 2:08.49 para os dois quilômetros.

Mais notícias

Fantástica: On The End deixa os machos para trás no “Presidente da República”

Encerrando um ano hípico exuberante do Haras Belmont, corredora conquistou sua primeira vitória de G1 no páreo patrocinado pelo Haras Legacy.

Vip Na Balada supera os machos no GP Antenor Lara Campos (G3)

Potranca do Haras Valentim somou novo êxito clássico à campanha.

Curitiba: Encanto Light vence o melhor páreo do dia

Defensor de Darar William Zraik venceu a Prova Especial Luiz Jácome de Abreu e Souza.