05 out 2019 | 21:33:48

Aos esbarros, Keep Down confirma favoritismo

Potro do Stud Nova Glória & Jarussi venceu o GP Presidente Antônio Correa Barbosa (gr.III).


Keep Down deu outro vareio.

Imagem: Marília Lemos

Disputado neste sábado (5), no Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio Presidente Antônio Correa Barbosa (gr.III), em 2.200m na pista de areia (macia), para produtos de 3 anos. Vitória do favorito Keep Down, 3 anos, filho de Amigoni e Sereia (Lido Palace), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Nova Glória & Jarussi.

Conduzido por André Luiz Silva, Keep Down mandou na prova desde a largada. No tiro direto, fez aumentar, mais e mais, sua vantagem, na primeira colocação. North Face formou a dupla a 13 corpos. Kosovo e New American Dream depois.

Treinado por Nilson Lima, Keep Down obteve a sexta vitória (a quarta em prova de grupo) em 9 saídas. Tempo de 2:17.86.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (55ª edição)

Vagner Leal foi o jóquei de Posible Sureño, vencedor de handicap, em Maroñas. Imagem: H.R.U. Divulgação URUGUAI VAGNER LEAL venceu, em conjunto com sua esposa Josiane Gulart, o Handicap Especial Panamá, no dorso do também brasileiro Posible Sueño - um filho de Ay Caramba e Chiquinha, por Roy, que foi criado por Marcio Cezar Stanicki e pertence ao Stud Viegas. Mais... [continua ]

Vendido, Raptor’s seguirá campanha nos EUA

Cavalo do Ano, no Brasil, Raptor's foi adquirido por Gary Barber, Wachtel Stable and Peter Deutsch junto ao Haras do Morro.

Em final escamado, Rita Di Cascia supera If Looks Like

Defensora do Haras Clark Leite venceu o GP Mariano Procópio (G3)