27 maio 2022 | 20:44:48

Anuário de Reprodutores: adquira a versão 2022 e receba, também, a versão 2020

O novo anuário encontra-se à disposição dos interessados nas agências do Stud Book Brasileiro.


Disponível para aquisição, o Anuário de Reprodutores do Brasil encontra-se em circulação nas agências do Stud Book Brasileiro de todo o país – e, também, na sede da ABCPCC, em São Paulo.

Para a próxima semana, o Anuário de Reprodutores será vendido em promoção: ao custo de R$ 100,00, aqueles que adquirirem a versão 2022 receberão, também, a versão 2020 do Anuário.

A promoção permanecerá válida enquanto durarem as unidades da Versão 2020. Consulte sua agência regional ou a sede da ABCPCC.

Mais notícias

Convocação de criadores, proprietários e associados para atualização cadastral

Criadores, proprietários e associados: A ABCPCC está realizando uma campanha de atualização cadastral e contamos com a ajuda de todos para que enviem os seus dados atualizados: endereço, telefone de contato e e-mail. As informações deverão ser enviadas para o email [email protected] ou fornecidas pelo telefone (11) 3813-5699. Contamos com a colaboração de todos. A Diretoria

Está encerrada a campanha do craque Gibraltar Point

Lesões nos ossos sesamóideos do anterior direito provocaram aposentadoria do corredor, que figurava como um dos favoritos ao GP Presidente da República (gr.I) do próximo domingo. Múltiplo ganhador de G1 servirá na reprodução.

King Four levanta o GP Presidente Antonio Correa Barbosa (G3)

Potro do Stud Angel venceu a principal prova da sabatina, em Cidade Jardim.