07 maio 2019 | 21:55:47

Ahaha deixou os machos para trás em Porto Alegre

Filha de Shanghai Bobby venceu o Clássico Tribunal Regional do Trabalho.


Ahaha deixou os machos para trás.

Imagem: JCRS (Arquivo)

Atração da última jornada, em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na pista de areia, para produtos e 3 mais anos, foi vencido pela potranca Ahaha, 3 anos, filha de Shanghai Bobby e Super Quality (Elusive Quality), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Slick.

Diante do ímpeto inicial de The Speed (Skypilot), A. Renan recolheu Ahaha, que passou a correr na terceira colocação. No ingresso à reta final, Ahaha girou por dentro de The Speed, numa excelente passagem.

Depois de bastante insistir, Ahaha desalojou o ponteiro na altura dos últimos 150 metros. Em vitória firme, derrotou The Speed por 2 corpos e ¼, finalizando Dessert (Minion) na terceira colocação. Joe Jordan (Christine’s Outlaw) foi o quarto e Joka Bold (Bold Start) o quinto.

Kempes, Bólido de Ícaro, Nosso Maestro e Ympossible Blad chegaram depois.

Treinada por Nilton Pires, Ahaha obteve a sétima vitória em 12 saídas. Uma das melhores fêmeas de sua geração, no Cristal, percorreu o quilômetro no tempo de 1:02.00.

Mais notícias

Charme Koller larga e acaba na Prova Especial F.I.A.H.

Defensora de Alazão Stables largou e acabou, em vitória irretocável.

Vem aí o Grande Prêmio Brasil de turfe

Informações sobre o festival

“Pule de dez”, Love Now dá vareio em listed race

Love Now venceu com grande facilidade. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Principal atração desta sexta-feira (16), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor Paulo José da Costa Júnior (L), em 1.900m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, foi marcado por um vareio da “pule de... [continua ]