10 dez 2022 | 20:10:48

W. Ariel, E.Gosik e Aglow Away: um trio perfeito!


Aglow Way arrematou com disposição.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A Prova Especial Joaquim Marques Lisboa, atração deste sábado, dia 10, em Cidade Jardim, foi vencida por Aglow Away que, no disco, trazia vantagem de 1 1/4 de corpo sobre Big Angel, na marca de 1:17.23 para os 1.300 metros da pista de grama, cerca móvel à 9 metros.

O favorito Bavaro Beach arrematou em 3º(3 1/4), Mutlu San foi a 4ª (7 1/4), e a seguir finalizaram Honest Bird (9 1/4) e Vai Futuro (28 1/4)

O jóquei Welliton Ariel e o treinador Eduardo Gosik compuseram com A Glow Away,um trio perfeito para a 3ª vitória em 6 atuações do 3 anos, filho de Kik Malo e Cabin Sky (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Free Way.

por Jair Balla

(Publicado originalmente no website do Jockey Club de São Paulo em 10/12/2022)

 

Mais notícias

Em forma esplêndida, Muguruza bate Cherie Vi

Filha do nacional Alcorano, pertencente ao Stud Casablanca, atestou sua excelente forma ao vencer a Prova Especial Presidente Mario Ribeiro Nunes Galvão.

Olympic Impact embala forte para vencer o GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G3)

Um padrão de regularidade e sem escolher raia para correr bem, o castanho do Stud Habeas Corpus contou com o preparo do fantástico Luiz Esteves e a segura direção do bicampeão Bruno Queiroz.

Latrobe, um Camelot, vence o Irish Derby

Treinado e conduzido, respectivamente, pelos irmãos Joseph O’Brien e Donacha O’Brien, Latrobe conquistou seu batismo clássico na mais importante prova para animais de 3 anos, a Irlanda.