30 maio 2023 | 16:22:39

Agência TBS: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2024


A Agência TBS estará com a Copa Precocidade e Velocidade em 2024

Em 2024, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC contará com o apoio e patrocínio da Agência TBS.

Fundada, em 1984, por Mário Marquez e Eduardo Buffara, a TBS vem, desde então, atuando em diversos segmentos dos mercados nacional e internacional do PSI, notabilizando-se, principalmente, como uma das principais leiloeiras do Brasil.

Por meio de seus leilões, que contemplam desde o mercado de matrizes até a venda de animais desmamados - passando pelo seu Leilão Internacional, que, em 2023, contou com 4 noites de remates - a Agência TBS participa diretamente da indústria do PSI e, ao apoiar a Copa Precocidade e Velocidade, amplia, ainda mais, sua agenda de fomento da atividade.

A seguir, uma mensagem da Agência TBS:

"A Copa Precocidade e Velocidade da ABCPCC, com suas seletivas regionais e uma grande final, com bolsa de elevado padrão para o nosso país, além de beneficiar toda a indústria do cavalo PSI, serve, também, para estreitar os laços entre o turfe dos hipódromos e das canchas-retas.

Como se sabe, as corridas de "pencas", em canchas-retas, são um dos principais esteios do mercado do PSI nacional e vêm, cada vez mais, fomentando a criação do PSI e o turfe, em todo o Brasil.

Diante dessa necessária simbiose, a Copa atua, também, como elo entre esses ramos da atividade, que comungam da mesma paixão pelo nosso cavalo de corrida.

Prêmios bons: é isso que faz um turfe grande e forte.

A TBS, criadora e proprietária ininterruptamente desde 1984, sente-se honrada em também fazer parte do rol de patrocinadores da Copa Precocidade e Velocidade da ABCPCC - importante e necessária promoção que abrilhanta o turfe brasileiro - dando assim mais uma contribuição e um retorno ao nosso esporte".

Mais notícias

Doutor Sureño supera Maximum Drive no 14 de Março (G3)

Corredor do Haras Moema venceu a prova teste para o GP São Paulo (G1) de maio.

Festival do GP São Paulo tem pré-inscrições divulgadas; confira

Relação de pré-inscrições para as provas graduadas do festival foi divulgada nesta terça-feira.

Enable: cada vez mais próxima do reaparecimento

Sem correr desde a vitória no Prix l’Arc de Triomphe (gr.I) do ano passado, campeã deverá retomar campanha nos próximos meses. Tattersalls Gold Cup (gr.I), na Irlanda, e a Coronation Cup (gr.I), na Inglaterra, concorrem pela inscrição da fêmea britânica