13 out 2021 | 15:19:39

Agência do Stud Book no Paraná ganha novo espaço

Serviços e atendimentos serão prestados, a partir desta semana, já na nova sala disponibilizada no bloco da Rua Konrad Adnauer.


O Stud Book Brasileiro inaugurou, nesta semana, o novo espaço de sua agência no Paraná. Seguindo no bloco da Rua Konrad Adnauer, 871 (fundos da vila hípica do Hipódromo do Tarumã), o SBB local agora funciona na sala 04 (interfone 01).

O espaço revitalizado oferecerá mais conforto e comodidade aos criadores, proprietários, profissionais e usuários dos serviços do Stud Book Brasileiro.

A Diretoria da ABCPCC/Stud Book Brasileiro agradece ao Jockey Club do Paraná pela disponibilidade do espaço.

Abaixo, imagens da nova sala do SBB:

Mais notícias

Paint Naif relembra os velhos tempos e arranha recorde na PE Bal A Bali

Numa exibição à altura de seus melhores dias, Paint Naif, 5 anos, filho de Crimson Tide e Painter's Dream (Royal Academy), de criação e propriedade do Stud São Francisco da Serra, venceu, nesse domingo (22), a Prova Especial Bal A Bali, disputada na Gávea, por produtos de 3 e mais anos, na distância dos 1.400m na grama (cerca móvel de... [continua ]

No 23º êxito consecutivo, Winx quebra recorde mundial de vitórias em G1

Estrela australiana debutou em 2018 com vitória Chipping Norton Stakes (gr.I) – e entrou para a história como a recordista de primeiros lugares em provas de G1.

Aguerrido, Jet Class prevalece no Clássico Itajara (L)

Defensor do Stud Instante Mágico levou a melhor, no embate dos milheiros.