13 out 2021 | 18:19:39

Agência do Stud Book no Paraná ganha novo espaço

Serviços e atendimentos serão prestados, a partir desta semana, já na nova sala disponibilizada no bloco da Rua Konrad Adnauer.


O Stud Book Brasileiro inaugurou, nesta semana, o novo espaço de sua agência no Paraná. Seguindo no bloco da Rua Konrad Adnauer, 871 (fundos da vila hípica do Hipódromo do Tarumã), o SBB local agora funciona na sala 04 (interfone 01).

O espaço revitalizado oferecerá mais conforto e comodidade aos criadores, proprietários, profissionais e usuários dos serviços do Stud Book Brasileiro.

A Diretoria da ABCPCC/Stud Book Brasileiro agradece ao Jockey Club do Paraná pela disponibilidade do espaço.

Abaixo, imagens da nova sala do SBB:

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional será virtual, em etapa única, no dia 1º de maio

Leilão será transmitido via internet e televisão.

Enable faz história e torna-se a primeira tricampeã do “King George”

Debaixo de chuva, super craque da Juddmonte deu um show na maior prova britânica.

Mercado: Esfinge é negociada e seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques dentre as fêmeas da geração brasileira de 2013, Esfinge, filha de Wild Event e Kiss Me Dear (Bernstein), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Ghadeer (de propriedade de Antônio Landim Meirelles Quintella, Paulo César Peixoto de Castro e Sérgio Coutinho Nogueira), será enviada para os Estados Unidos nas próximas semanas. Em... [continua ]