22 mar 2022 | 15:44:27

Aero Trem larga na 2 na Dubai World Cup. No Derby, Kiefer parte da 15

Sorteio de balizas do festival da Dubai World Cup foi realizado nesta terça-feira (22).


Aero Trem largará da baliza 2 na Dubai World Cup (G1)

Imagem: Racing Dubai

Inscrito na prova clímax da jornada, Aero Trem, do Haras Old Friends, representará a criação brasileira na Dubai World Cup (G1), em 2.000m na areia, com dotação de US$ 12 milhões, para animais de 3 e mais anos. O super cavalo, vindo de finalizar em quinto na Saudi Cup (G1), largará da baliza 2.

Aero Trem é treinado por Antônio Luis Cintra e recebe treinamento de Antônio Luis Cintra. Ao seu lado, pela baliza 1, largará o excepcional Life Is Good, que vem de vencer a Pegasus World Cup (G1) e, desde já, é cotado como destacado favorito da competição.

Já no UAE Derby (G2), em 1.900m na areia, com dotação de US$ 1 milhão, caberá a Kiefer, de criação do Haras Santa Rita da Serra cumprir a representação brasileira, na prova. Treinado por Ricardo Colombo e tendo sua montaria assinada por Hector Lazo, Kiefer, que finalizou em sexto no Saudi Derby (G3), teve sorteada para si a baliza 15.

O norte-americano Pinehurst, que vem de vencer o já mencionado Saudi Derby (G3), e o argentino Irwin, que estreia em Dubai trazendo campanha de luxo de seu país de origem, são duas atrações no campo do UAE Derby e largarão, respectivamente, das balizas 6 e 13.

Clique aqui para conferir todos os páreos do festival.

Mais notícias

Cônsul American confirma favoritismo em Cidade Jardim

Alazão do Stud El Gibbor venceu o Clássico Pres. Marcio Corrêa de Toledo (L).

Turfe perde Crimson Tide

Reprodutor faleceu aos 29 anos, no Rio de Janeiro.

ABCPCC informa: Convocação Para Reunião do Conselho Deliberativo