Adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020
Em virtude das incertezas provocadas pelo surto de Coronavírus (Covid-19) no país, o Jockey Club de São Paulo comunica aos seus sócios, colaboradores, proprietários, apostadores, profissionais do Turfe e turfistas em geral, que em decisão conjunta entre o Conselho de Administração e a Diretoria, resolveu pelo adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020.
As demais provas internacionais que compõem o festival - os GPs O.S.A.F. - Organizacion Sudamericana de Fomento Del Sangre Pura de Carrera; A.B.C.P.C.C. - Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida; e Presidente da República, também serão adiadas.
Até o dia 30 de abril, o Jockey Club de São Paulo anunciará a nova data do GP São Paulo e demais provas internacionais.
A data a ser anunciada será estudada em conjunto com a Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (ABCPCC) e o Jockey Club Brasileiro (JCB), a fim de acomodar as 4 provas internacionais em data que não conflite com a realização da Copa dos Criadores e do Grande Prêmio Brasil.
O Jockey Club de São Paulo, por meio de seu Conselho de Administração e de sua Diretoria, lamenta informar a difícil decisão e conta com a compreensão de todos os envolvidos na atividade turfística.
São Paulo, 7 de abril de 2020.
Jockey Club de São Paulo
(Publicado no website do Jockey Club de São Paulo em 07/04/2020)
Mais notícias
Dust Cup ofusca reaparecimento de Daffy Girl na Gávea
Principal embate do fim de semana em pistas brasileiras, o Clássico Antonio Carlos Amorim (L), em 2.000m na grama (12m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi disputado nesse domingo (5) na Gávea, e serviu de palco para o reaparecimento de Daffy Girl. Porém, fora Dust Cup, 4 anos, filha de Dubai Dust e Julep Cup... [continua ]
Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação
Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação 1) Os processos de exportação deverão tramitar, no âmbito do Stud Book Brasileiro, do modo mais célere possível, desde que recolhidos, antecipadamente, os emolumentos correspondentes; 2) Após numerado e autuado, individualmente, o processo de exportação será encaminhado para o presidente da ABCPCC que, no prazo máximo de 5 (cinco)... [continua ]

