03 fev 2018 | 16:12:46

Adaga do Rei firma-se como líder em Cidade Jardim

Potranca do Haras do Morro & Versiani conquistou fácil vitória no Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L).


Confirmando plenamente seu favoritismo, Adaga do Rei, filha de Trinniberg e Ke Segredo (Punk), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras do Morro & Versiani, venceu, neste domingo (3), em Cidade Jardim, o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L), em 1.000m na pista de grama (macia), para potrancas de 2 anos.

Mandando no páreo desde a largada, Adaga do Rei, ao natural, manteve a vantagem que lhe separava de Marylebonne (Setembro Chove). Com André Luis Silva – jóquei de Adaga do Rei – olhando para trás, à procura das adversárias, Adaga do Rei superou Marylebonne por 9 corpos e ¼. A estreante Olympic Iberia (Conclusivo) finalizou em terceiro, a 22 corpos e ¾.

Treinada em Curitiba/PR por Delmar Lima Albres, Adaga do Rei obteve a segunda vitória em 2 corridas. Vitoriosa, quando da estreia, na Prova Especial Eleutério Prado, registrou 58.17 para o quilômetro, com finais de 24.56 e 12.89.

Mais notícias

Escala de dores em cólicas é testada, em estudo, e revela-se de fácil e satisfatória utilização

Escala de 0 a 5 pontos propõe fácil utilização para identificação da intensidade das dores sofridas por equinos, em crises de cólicas.

Aga Khan divulga vídeo de nova potranca de Zarkava – por Frankel

Corredora histórica e matriz de G1, filha de Zamindar deu à luz mais um produto. Novamente resultado de cruzamento com Frankel.

Falcão Shanghai, rumo à Milha Internacional

Defensor do Stud Mendonça & Nijú conquistou o Clássico Luiz Rigoni (L).