24 jun 2017 | 18:41:27

Absoluta, Love 'N' Happiness confirma liderança no GP Immensity (gr.I)

Filha do nacional Setembro Chove deu demonstração de superioridade.


Love 'N' Happiness brilhou no G1 das fêmeas

Imagem: Marília Lemos

Recente ganhadora dos Grandes Prêmios Emerald Hill (gr.III) e Pres. Guilherme Ellis (gr.III), Love 'N' Happiness, filha de Setembro Chove e Emily (Confidential Talk), de criação e propriedade do Stud Chesapeake, confirmou status de líder entre as fêmeas na capital paulista ao vencer, neste sábado (24), o Grande Prêmio Immensity (gr.I), em 1.600m na raia de grama, para potrancas de 2 anos.

Sob condução de André Luis Silva, Love 'N' Happiness acompanhou na segunda posição o ritmo da ponteira Grécia Central (Crafty C. T.). Na reta final, ao ganhar rédeas do jóquei, Love 'N' Happiness dominou com facilidade a competição na altura dos últimos 350 metros. Dali em diante, coube à potranca dar manutenção ao primeiro posto. Lepate Goose (T. H. Approval) finalizou em segundo a 2 corpos e 1/4 da ganhadora. Grécia Central (3 e 1/4) foi a terceira, arrematando Khodynka (por Rock of Gibraltar, 5 e 1/2) e Glória Maior (por Pioneering, 14 e 1/2) no complemento do marcador.

Flexa Dourada e Earthquake arremataram na sequência.

Preparada em Curitiba/PR por Antenor Menegolo Neto (conquistou seu primeiro G1), Love 'N' Happiness passa a somar 3 primeiros lugares em 5 corridas. Relógios parados na marca de 1:35.51.

Mais notícias

Power-Quark mostra força na Prova Especial Romarin

Potro do Haras San Francesco encerrou a reunião, na capital paulista.

Nesta sexta-feira (15/2), término de inscrições e limite para avisos de padreação

Pagamento de taxa de vistoria de animais para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC e avisos de padreação deverão ser realizados até a próxima sexta-feira.

Últimas unidades do Anuário de Reprodutores a preço promocional: confira!

Exemplares ainda disponíveis podem ser adquiridos no valor de R$ 50,00.