18 abr 2019 | 14:55:08

ABCPCC sediará encontro sobre ratings

Representantes de hipódromos brasileiros se reunirão no próximo dia 24 de abril, em São Paulo.


No próximo dia 24 de abril, a sede da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em São Paulo, comportará reunião a respeito dos ratings. O encontro reunirá representantes de diferentes hipódromos brasileiros.

Além de Ricardo Ravagnani, handicapper da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, se farão presentes Flávio Obino Filho (Presidente do Conselho Deliberativo da ABCPCC, designado pelo Jockey Club do Rio Grande do Sul para sua representação), José Carlos Lodi Fragoso Pires (Diretor Executivo do Jockey Club de São Paulo), Marcelo Beloch (Diretor da Comissão de Corridas do Jockey Club Brasileiro) e Tiago de Mattos Leão (Comissário de Corridas do Jockey Club do Paraná).  

Aqui, artigo que contém informações e curiosidades sobre a formação do painel de ratings da Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), de autoria de Ricardo Ravagnani.

Mais notícias

Liderança dos potros em jogo!

GP Jockey Club Brasileiro (gr.I) marcará embate da geração 2015 no festival máximo do turfe brasileiro.

Quarteto de Cordas apronta para a Breeders’ Cup Turf

Brasileiro deverá alinhar na importante disputa do próximo dia 3 de novembro, em Churchill Downs.

Às vésperas da Saudi Cup, Mandaloun é aclamado vencedor do Kentucky Derby

Novela envolvendo Medina Siprit chegou ao fim, com a sua desclassificação. Potro da Juddmonte, que aguarda, como favorito, a Saudi Cup, é o novo ganhador da mais importante prova para os animais de 3 anos dos Estados Unidos.