01 mar 2021 | 11:10:24

ABCPCC informa: Processo Eleitoral

Edital de registro das chapas e relação de associados aptos a participar da eleição.


A Assembleia Eleitoral da Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida será realizada na segunda quinzena do mês de abril.

Cumprindo disposição estatutária, informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 30 de março de 2021, na Secretaria da ABCPCC, atendendo aos seguintes requisitos:

1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes;

2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e dos suplentes destes; e

3) Autorização expressa e individual de cada um dos candidatos da chapa manifestando sua concordância com a inclusão nela de seus nomes.

Aqui (e na sessão Normativas do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro) a listagem de associados com direito a voto. Insta destacar que os relacionados deverão também quitar a anuidade de 2021 para estarem aptos a participar do processo eleitoral.


A Diretoria

Mais notícias

GP Pres. Júlio Mesquita (gr.III): Ouro Preto abandona o "perdedor" em alto estilo

Defensor de Marco Antonio Dexheimer é filho do nacional Desejado Thunder.

Pérola da Lagoa surpreende Regal Nana, em Porto Alegre

Defensora do Haras Cinco Irmãos venceu o Clássico Presidente Getúlio Vargas,

Firme e fácil, Maranhão vence a primeira seletiva da Gávea

Filho do nacional Chronnos representará o Haras Anderson na final da Copa Precocidade e Velocidade.