10 mar 2018 | 19:15:25

Richiesta vence no quilômetro paulista

Velocista do Stud Fenômeno conquistou o Clássico Jorge Wallace Simonsen.


Uma das atrações do sabado (10), em Cidade Jardim, o Clássico Jorge Wallace Simonsen, em 1.000m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, teve em Richiesta, 3 anos, filha de Tiger Heart e Endless Beauty (Roi Normand), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Fenômeno, a sua vebcddora.

Fazendo da cerca externa a trilha de sua vitória, a conduzida de Zeferino Moura Rosa (tambem seu treinador)  sacoupescoço sobre Grécia Central, finalozanso Great Vista em terceiro. Completaram o marcador My Green e Guayaquil.

Na terceira vitória em 7 saidas, Richiesta parou os relógios na marca de 56.24, com finais de 23.34 e 12.19.

Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), o Clássico Jorge Wallace Simonsen nao possui qualificação de listed.

Mais notícias

Lord of Westbury comanda dobrada do Haras Uberlândia, em Porto Alegre

Filho do nacional Un Belini confirmou seu favoritismo no Clássico Tribunal Regional do Trabalho, sendo escoltado por Power-Track.

Cody Dorman, Cody's Wish e os mistérios da vida

Dois dias após bicampeonato do corredor da Godolphin na Breeders' Cup Mile, homenageado faleceu, aos 17 anos. História marcante e transformadora, que não há de terminar por aqui.

Maroñas: Sem escolher raia, Queen of Clubs vence grupo 3 na pista de grama

Filha do nacional Victory Is Ours, de criação do Haras Vale Verde e propriedade da Coudelaria FBL, venceu o Clásico Fomento (G3).