Banner Haras Regina Topo
02 jun 2018 | 14:34:59

Repeat Winner bate Lobão na Prova Especial Gaudeamus

Filho do nacional Setembro Chove, pertencente ao Stud J.C.R., venceu, na abertura da programação, em Cidade Jardim.

Repeat Winner superou Lobão por cabeça.

Imagem: Jrzaviasky Photography

Primeiro páreo disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim, a Prova Especial Gaudeamus, em 1.400m na pista de grama (leve, com 4m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, marcou a vitória de Repeat Winner, filho do nacional Setembro Chove e Redeye Special (Efisio), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Stud J.C.R.

Nível Alto (Que Fenômeno) forçou, aberto, após a largada. Halston (Setembro Chove) corria em segundo, acionando Miracle Mile (Setembro Chove) no terceiro posto. Lobão (Christine’S Outlaw) e Repeat Winner vinham depois. Ainda na curva, Jeane Alves deu rédeas a Repeat Winner, que passou para terceiro – enquanto que Nível Alto e Miracle Mile corriam à sua frente.

No tiro direto, Repeat Winner avançou sobre os ponteiros. Lobão, por sua vez, infiltrou-se no espaço existente entre Nível Alto e Miracle Mile. Dos 200 finais em diante, o páreo resumiu-se a um mano a mano entre Repeat Winner e Lobão.

Na linha decisiva, Repeat Winner sacou cabeça sobre Lobão. Halston (3 e ¾) em terceiro. A seguir, Miracle Mile (4 e ¼) e Nível Alto (5 e ¼).

Treinado por Estanislau Petrochinski, Repeat Winner obteve a segunda vitória em 4 saídas. Tempo de 1:30.03, com finais de 22.40 e 11.41.

Mais notícias

Stylish marca ponto para Forestry na Prova Especial Bal A Bali

Potro do Haras São José da Serra dominou prova especial reservada aos mais novos, na Gávea.

Ler na íntegra

De ponta a ponta, Olympic Hanoi conquista o GP Cruzeiro do Sul (gr.I)

Filho de Adriano, pertencente ao Haras Regina, levou de vencido o Derby Carioca.

Ler na íntegra

Middle Fast conquista o GP Costa Ferraz (gr.III)

Filha de Crimson Tide pertence a Francisco de Paula Elias Filho.

Ler na íntegra