Banner Haras Regina Topo
02 Jun 2018 | 14:34:59

Repeat Winner bate Lobão na Prova Especial Gaudeamus

Filho do nacional Setembro Chove, pertencente ao Stud J.C.R., venceu, na abertura da programação, em Cidade Jardim.

Repeat Winner superou Lobão por cabeça.

Imagem: Jrzaviasky Photography

Primeiro páreo disputado neste sábado (2), em Cidade Jardim, a Prova Especial Gaudeamus, em 1.400m na pista de grama (leve, com 4m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, marcou a vitória de Repeat Winner, filho do nacional Setembro Chove e Redeye Special (Efisio), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Stud J.C.R.

Nível Alto (Que Fenômeno) forçou, aberto, após a largada. Halston (Setembro Chove) corria em segundo, acionando Miracle Mile (Setembro Chove) no terceiro posto. Lobão (Christine’S Outlaw) e Repeat Winner vinham depois. Ainda na curva, Jeane Alves deu rédeas a Repeat Winner, que passou para terceiro – enquanto que Nível Alto e Miracle Mile corriam à sua frente.

No tiro direto, Repeat Winner avançou sobre os ponteiros. Lobão, por sua vez, infiltrou-se no espaço existente entre Nível Alto e Miracle Mile. Dos 200 finais em diante, o páreo resumiu-se a um mano a mano entre Repeat Winner e Lobão.

Na linha decisiva, Repeat Winner sacou cabeça sobre Lobão. Halston (3 e ¾) em terceiro. A seguir, Miracle Mile (4 e ¼) e Nível Alto (5 e ¼).

Treinado por Estanislau Petrochinski, Repeat Winner obteve a segunda vitória em 4 saídas. Tempo de 1:30.03, com finais de 22.40 e 11.41.

Mais notícias

RS: Sangue Missioneiro e Duches Bull dão as cartas em meio aos mais novos

Produtos de Bold Start e Benny The Bull venceram os Clássicos J. A. Flores da Cunha e Oswaldo Aranha, assumindo a liderança da nova geração, em Porto Alegre.

Ler na íntegra

Ilustre Senador conquista o Clássico Delegações Turfísticas (L)

De volta à Gávea, defensor de Alberto Juarez Tiellet Miorim prevaleceu no embate dos arenáticos.

Ler na íntegra

Atração do fim de semana, Winx segue como a melhor do mundo

Ranking Longines de melhores animais PSI do mundo teve nova atualização. Craque australiana, que voltará a correr no fim de semana, segue empatada com – o já retirado à reprodução – Gun Runner.

Ler na íntegra